25/01/2022 21:10
Venho de uns tempos atras até agora pensando em alguma maneira de fazer isso e não consigo achar(caso tenha) uma solução.
é possivel criar uma variavel de um tamanho indeterminado e, ao ser inserido algum texto, usar apenas os caracteres contados nela?
Exemplo:
No caso, independente se o jogador usar 32..15..5 no texto, a variavel não é definida assim pode economizar na memoria?
Envez de eu criar uma com variavel[128..256.500], com extensões grande sendo que é disperdicio
Enfim.. é possivel saber tamanho necessario para enviar a mensagem a todos sem ter falta frase, etc..?
"invalid array size (negative, zero or out of bounds)" Um dos erros que acontece se eu não definir um tamanho para variavel
Espero que tenha entendido minha duvida
é possivel criar uma variavel de um tamanho indeterminado e, ao ser inserido algum texto, usar apenas os caracteres contados nela?
Exemplo:
Código PHP:
CMD:avisos(playerid, params[])
{
new variavel[]; //Aqui não será definido um tamanho
new texto[32];
if(sscanf(params, "s[32]", texto)) return 1;
format(variavel, sizeof variavel, "O jogador 'Tal' avisou: %s", texto);
SendClientMessageToAll(-1, variavel);
return 1;
}
Envez de eu criar uma com variavel[128..256.500], com extensões grande sendo que é disperdicio
Enfim.. é possivel saber tamanho necessario para enviar a mensagem a todos sem ter falta frase, etc..?
"invalid array size (negative, zero or out of bounds)" Um dos erros que acontece se eu não definir um tamanho para variavel
Espero que tenha entendido minha duvida
k2bi#9906
[C.E.O]Brasil Play Socity
[C.E.O]Brasil Play Socity