02/03/2022 18:20
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02/03/2022 22:40 por xbruno1000x.)
Então, o problema é o seguinte, quando o jogador está com a variável "TestandoV1[playerid] = true", o mesmo consegue pegar o veículo da variável "TestandoV2[playerid] = false", então, eu queria saber como posso fazer para não ocorrer este conflito, quando o jogador estiver com a variável "TestandoV1[playerid] = true" não consiga pegar o veículo da variável TestandoV2, vice-versa.
Código PHP:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, -1791.1034,1312.0164,59.4395) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, -1834.9242,1286.9408,59.4381))
{
if(TestandoV1[playerid] <=0 || TestantoV2[playerid] <=0)
{
if(newkeys == KEY_YES)
{
new Float:Pos[3], Modelo;
GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
Modelo = CreateVehicle(411, Pos[0], Pos[1], Pos[2], 360, -1, -1, -1);
PutPlayerInVehicle(playerid, Modelo, 0);
}
}
}
return 1;
}