17/06/2022 09:12
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17/06/2022 11:12 por xbruno1000x.)
Bom dia, amigos.
Então eu tô com a gm de um amigo aqui pra arrumar, o sistema de sequestros pra ele, ao tentar realizar a ação in game, apenas aparece "Valor deve ser entre 1.00 e 80.000" porém o valor utilizado se encaixa na demanda, sou scripter (noob) ainda e não achei erro no código do sistema, se alguém puder me auxiliar ou ajudar, fico grato.
Código:
Então eu tô com a gm de um amigo aqui pra arrumar, o sistema de sequestros pra ele, ao tentar realizar a ação in game, apenas aparece "Valor deve ser entre 1.00 e 80.000" porém o valor utilizado se encaixa na demanda, sou scripter (noob) ainda e não achei erro no código do sistema, se alguém puder me auxiliar ou ajudar, fico grato.
Código:
Código:
CMD:sequestrar(playerid, params[])
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 5 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 5 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 16 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 16 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 18 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 18 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 8 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 8
|| PlayerInfo[playerid][pMembro] == 22 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 22 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 20 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 20 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 19 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 19 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 23 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 23 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 11 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 11 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 21 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 21
|| PlayerInfo[playerid][pMembro] == 24 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 24 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 26 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 26)
{
if(psequestrar == 1)
{
SendClientMessage(playerid,COR_GRAD2,"Sequestraram recentimente, so pode sequestrar a cada 4 minutos!");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pCargo] < 2)
{
SendClientMessage(playerid, COR_GRAD2, "Voce precisa ser acima do cargo 2 para usar este comando !");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pLevel] < 4)
{
SendClientMessage(playerid, COR_LIGHTBLUE, "Voce precisa ser level 4+ para usar este comando!");
return 1;
}
new money;
if(sscanf(params, "u", sscanfid, money))
{
SendClientMessage(playerid, COR_GRAD2, "{ffffff} USE: /sequestrar [id] [quantia]");
return 1;
}
if(money < 1000 || money > 80000) { SendClientMessage(playerid, COR_GREY, "O valor requisitado no sequestro deve ser entre R$1.000 e R$80.000 !"); return true; }
if(IsPlayerConnected(sscanfid))
{
if(sscanfid != INVALID_PLAYER_ID)
{
new car = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerState(playerid) == 2 && IsPlayerInVehicle(sscanfid, car))
{
if(sscanfid == playerid)
{
SendClientMessage(playerid, COR_GREY, "Voce nao pode se sequestrar !");
return true;
}
if(PlayerInfo[sscanfid][pLevel] <= 4)
{
SendClientMessage(playerid, COR_GRAD1, "Voce nao pode sequestrar jogadores abaixo do level 4!");
return 1;
}
if(GetPlayerOrg(sscanfid) == GetPlayerOrg(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, COR_GRAD1, "Voce nao pode usar este comando na sua propria org!");
return 1;
}
new dinheirovitima = GetPlayerMoneyEx(sscanfid);
GetPlayerName(sscanfid, giveplayerZCMD, sizeof(giveplayerZCMD));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
GivePlayerMoneyEx(sscanfid, - dinheirovitima);
format(stringZCMD, sizeof(stringZCMD), "* Voce foi sequestrado por %s, e perdeu todo o seu dinheiro que tinha na mao, e perdeu seu celular!", sendername);
SendClientMessage(sscanfid, COR_LIGHTBLUE, stringZCMD);
GivePlayerMoneyEx(playerid, dinheirovitima);
format(stringZCMD, sizeof(stringZCMD), "* Voce sequestrou %s e recebeu [%d] que ele tinha nas maos.", giveplayerZCMD, dinheirovitima);
SendClientMessage(playerid, COR_LIGHTBLUE, stringZCMD);
format(stringZCMD, sizeof(stringZCMD), "[Sequestro %s]: %s sequestrou %s[%d] e quer R$[%d] para liberta-lo.", NomeORG(playerid), sendername ,giveplayerZCMD,sscanfid, money);
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), stringZCMD);
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
GameTextForPlayer(sscanfid, "~r~Sequestrado", 2500, 3);
psequestrar = 1;
PlayerCuffed[sscanfid] = 2;
SetPlayerAttachedObject(sscanfid, 9, 19418, 6, -0.031999, 0.024000,-0.024000,-7.900000,-32.000011,-72.299987, 1.115998, 1.322000, 1.406000);
SetPlayerSpecialAction(sscanfid, 24);
Sequestrado[sscanfid] = 1;
PlayerInfo[sscanfid][pPnumber] = 0;
TempoSequestrar = SetTimer("Sequestrar",186000, 0);
PlayerMutado[sscanfid] = 1;
PlayerInfo[playerid][pSequestros] ++;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COR_GREY, "O Jogador nao esta em seu carro, ou Voce nao e o motorista !");
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0xfa4c4cff, "{fa4c4c}ERRO: {ffffff}nao ha nenhum jogador on-line com esse ID/Nick!");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COR_GREY, "Voce nao e um Gangster !");
}
}
return true;
}