03/07/2022 13:02
Bom, de inicio eu tive problema com ID mas consegui resolver, agora estou com problema de pickups
Praticamente cada vez que o player vai digitar o comando /comprarcasa ,o pickup é destruido mas sempre é o anterior exemplo:
o jogador vai comprar a casa id 3,o pickup da casa do id 2 ou 1 q é destruido e do id 3 permanece intacto.-.
Código:
CMD:comprarcasa(playerid)
{
new doccasa[130];
for(new i = 1;i < MAX_CASA; i++)
{
format(doccasa,130,"Casas/%d.inc",i);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,2, DOF2_GetFloat(doccasa,"X"),DOF2_GetFloat(doccasa,"Y"), DOF2_GetFloat(doccasa,"Z")))
{
DestroyPickup(casas [pickup] [i]);
break;
}
}
return 1;
}
Código:
stock carregarcasas()
{
new doccasa[130];
for(new i = 1;i < MAX_CASA; i++)
{
format(doccasa,130,"Casas/%d.inc",i);
if(DOF2_FileExists(doccasa))
{
casas [pickup] [i] = CreateDynamicPickup(1273, 23, casas[x],casas[y], casas [z]);
}
}
return 1;
}
Praticamente cada vez que o player vai digitar o comando /comprarcasa ,o pickup é destruido mas sempre é o anterior exemplo:
o jogador vai comprar a casa id 3,o pickup da casa do id 2 ou 1 q é destruido e do id 3 permanece intacto.-.