24/05/2021 17:00
Fiz um loop através de três posições, para verificar qual destas estão na range de 1000.0 do jogador, mas, está pegando somente a primeira coordenada(LV), e quando perto das outras, exibe a frase que não estou no alcance. Alguém consegue verificar?
Código:
new Float:x, Float:y, Float:z;
for(new i = 0; i < sizeof(ACourierDepots); i++)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1000.0, ACourierDepots[i][DepotX], ACourierDepots[i][DepotY], ACourierDepots[i][DepotZ]))
{
x = ACourierDepots[i][DepotX];
y = ACourierDepots[i][DepotY];
z = ACourierDepots[i][DepotZ];
break;
}
else { return SendClientMessage(playerid, -1, "* Fora do alcance de depósitos."); }
}
Código:
enum TCourierDepots
{
Float:DepotX,
Float:DepotY,
Float:DepotZ
}
new ACourierDepots[][TCourierDepots] =
{
{1060.5903, 1915.3047, 10.8203}, // LV
{-1862.2478, -143.3715, 11.9051}, // SF
{797.6805, -617.8581, 16.3359} // LS
};
virtuS_#6832