28/05/2021 15:50
eae pessoal blz bom eu fiz um sistema que quando o player morre ele fique caido no chao por um tem porem ele ta funcionando da forma que eu quero, o porem é que a animação que é setada para o player so aparece para o player que está caido para outros players aparece aquela animação do personagem de bruços sangrando e quando outros players saiem do local e vao pra longe e voltam o player aparece em pé:
se alguem tiver uma base melhor de como fazer esse sistema
bom eu coloquei tb um sistema de pré carregar as animações eu peguei aki no forum
Código PHP:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) {
if(FeridoChao[playerid] == false) {
FeridoChao[playerid] = true;
new Float:Pos[3];
GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
SetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "CRCKIDLE2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0, 1); // maca
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ ~!~ ] Você está ferido aguarde o resgate chegar!");
FeridoTimer[playerid] = SetTimerEx("OnplayerFerido", 1000, true, "i", playerid);
PlayerTextDrawShow(playerid, TempCurando[playerid][0]);
//SetPlayerHealth(playerid, 2.0);
}
return 1;
}
se alguem tiver uma base melhor de como fazer esse sistema
bom eu coloquei tb um sistema de pré carregar as animações eu peguei aki no forum
Código PHP:
stock PreloadAnimLib(playerid, animlib[]) ApplyAnimation(playerid,animlib,"null",0.0,0,0,0,0,0);
CarregarAnims(playerid) {
new actorid;
for(new i = 0; i < sizeof(AnimLibs); i++) {
ApplyAnimation(playerid, AnimLibs[i], "null", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0, 1);
ApplyDynamicActorAnimation(actorid, AnimLibs[i], "null", 4.1, 0, 0, 0, 0, 1);
}
return 1;
}
new const AnimLibs[][] = {
"AIRPORT", "ATTRACTORS", "BAR", "BASEBALL", "BD_FIRE",
"BEACH", "BENCHPRESS", "BF_INJECTION", "BIKE_DBZ", "BIKED",
"BIKEH", "BIKELEAP", "BIKES", "BIKEV", "BLOWJOBZ",
"BMX", "BOMBER", "BOX", "BSKTBALL", "BUDDY",
"BUS", "CAMERA", "CAR", "CAR_CHAT", "CARRY",
"CASINO", "CHAINSAW", "CHOPPA", "CLOTHES", "COACH",
"COLT45", "COP_AMBIENT", "COP_DVBYZ", "CRACK", "CRIB",
"DAM_JUMP", "DANCING", "DEALER", "DILDO", "DODGE",
"DOZER", "DRIVEBYS", "FAT", "FIGHT_B", "FIGHT_C",
"FIGHT_D", "FIGHT_E", "FINALE", "FINALE2", "FLAME",
"FLOWERS", "FOOD", "FREEWEIGHTS", "GANGS", "GFUNK",
"GHANDS", "GHETTO_DB", "GOGGLES", "GRAFFITI", "GRAVEYARD",
"GRENADE", "GYMNASIUM", "HAIRCUTS", "HEIST9", "INT_HOUSE",
"INT_OFFICE", "INT_SHOP", "JST_BUISNESS", "KART", "KISSING",
"KNIFE", "LAPDAN1", "LAPDAN2", "LAPDAN3", "LOWRIDER",
"MD_CHASE", "MD_END", "MEDIC", "MISC", "MTB",
"MUSCULAR", "NEVADA", "ON_LOOKERS", "OTB", "PARACHUTE",
"PARK", "PAULNMAC", "PED", "PLAYER_DVBYS", "PLAYIDLES",
"POLICE", "POOL", "POOR", "PYTHON", "QUAD",
"QUAD_DBZ", "RAPPING", "RIFLE", "RIOT", "ROB_BANK",
"ROCKET", "RUNNINGMAN", "RUSTLER", "RYDER", "SCRATCHING",
"SEX", "SHAMAL", "SHOP", "SHOTGUN", "SILENCED",
"SKATE", "SMOKING", "SNIPER", "SNM", "SPRAYCAN",
"STRIP", "SUNBATHE", "SWAT", "SWEET", "SWIM",
"SWORD", "TANK", "TATTOOS", "TEC", "TRAIN",
"TRUCK", "UZI", "VAN", "VENDING", "VORTEX",
"WAYFARER", "WEAPONS", "WOP", "WUZI"
};