21/09/2021 13:50
Estou criando uma concessionária, e antes tinha feito de uma forma muito extensa, e acabou que a dialog parou de reconhecer outros modelos de veículos
Então, o que eu não consegui fazer é: através da linha abaixo, eu defino o modelo do veículo, seu valor e o seu tipo (0 - bicicletas, 1 - carros, etc...).
E quando o Model selection lê isso, ele não consegue ler o modelo de todos os veículos do tipo 0, e ele acaba bugando
Nesse caso, ele não consegue ler o modelid de TODOS os veículos do tipo 0, e gostaria que lesse, pois senão eu teria que trocar o "DealerData...." por {modelid, modelid, modelid} e etc...
Então, o que eu não consegui fazer é: através da linha abaixo, eu defino o modelo do veículo, seu valor e o seu tipo (0 - bicicletas, 1 - carros, etc...).
Código:
#define MODEL_SELECTION_BUYVEHICLE (1)
enum dealerData {
vehModel,
vehPrice,
vehType[2]
};
new DealerData[][dealerData] =
{
// TYPES: 0 - BICICLETA / 1 - DUAS PORTAS / 2 - QUATRO PORTAS
{509, 75, 0},
{481, 80, 0},
{510, 110, 0},
{602, 12000, 1},
{496, 5000, 1},
{401, 3250, 1},
{518, 4500, 1},
{527, 4300, 1},
{589, 3200, 1},
{419, 6200, 1},
{587, 9650, 1},
{533, 8700, 1},
{526, 7500, 1},
{474, 3200, 1},
{545, 2200, 1},
{517, 6700, 1},
{410, 3300, 1},
{600, 6500, 1},
{436, 4500, 1},
{439, 3100, 1},
{549, 2100, 1},
{491, 4300, 1}
};
E quando o Model selection lê isso, ele não consegue ler o modelo de todos os veículos do tipo 0, e ele acaba bugando
Código:
ShowModelSelectionMenu(playerid, "Bicicletas", MODEL_SELECTION_BUYVEHICLE, DealerData[vehModel][vehType][0], sizeof(DealerData[vehModel][vehType][0]), -16.0, 0.0, -55.0);
Código:
public OnModelSelectionResponse(playerid, extraid, index, modelid, response)
{
if ((response) && (extraid == MODEL_SELECTION_BUYVEHICLE))
{
PlayerData[playerid][pDealerCar] = index;
Dialog_Show(playerid, BuyVehicle, DIALOG_STYLE_MSGBOX, ReturnVehicleModelName(modelid), "Você deseja comprar um(a) %s por %s?", "Sim", "Não", ReturnVehicleModelName(modelid), FormatNumber(DealerData[index][vehPrice]));
}
return 1;
}