30/10/2021 08:11
(29/10/2021 23:55)xbruno1000x Escreveu:Isso não existe. Ou a variável é de ID do veículo, ou é booleana para conferir se criou ou não criou um veículo.Código:if(PlayerInfo[playerid][veiculo] == 1)
Além disso, o valor tem uma chance minuscula de ser igual a 1. O primeiro veículo criado pelo servidor será valor 1, o segundo valor 2 e assim por diante.Código:PlayerInfo[playerid][veiculo] = CreateVehicle(471, posx+4, posy, posz, 0, 0, 0, 0, 0);
Código:CMD:da(playerid)
{
for(new veiculoo = 0; veiculoo < MAX_VEHICLES; veiculoo++) DestroyVehicle(PlayerInfo[playerid][veiculo]);
return 1;
}
Esse looping não serve de nada, você criou um looping que não é usado.
Resumidamente:
Adicione uma booleana para definir quando o player pode e quando não pode criar um veículo.
Remova o looping que não foi utilizado e torne a booleana falsa quando o player usar o comando /da.
Você pode transformar tudo que você falou no sistema pra funcionar? Eu só entendi um pouco, e não sei bem colocar na prática pra entender de fato k