Boa noite. Como eu faço para que o player que esteja preso não possa usar nenhum comando pois eu prendo e o player usa exemplo: /drift e sai da cadeia.
Código PHP:
dcmd_prender(playerid,params[]) {
if(PlayerInfo[playerid][LoggedIn] == 1) {
if(PlayerInfo[playerid][Level] >= 1) {
new tmp[256], tmp2[256], tmp3[256], Index; tmp = strtok(params,Index), tmp2 = strtok(params,Index), tmp3 = strtok(params,Index);
if(!strlen(params)) return SendClientMessage(playerid, red, "USO: /jail [playerid] [minutos] [motivo]");
new player1, playername[MAX_PLAYER_NAME], adminname[MAX_PLAYER_NAME], string[128];
player1 = strval(tmp);
if(IsPlayerConnected(player1) && player1 != INVALID_PLAYER_ID && (PlayerInfo[player1][Level] != ServerInfo[MaxAdminLevel]) ) {
if(PlayerInfo[player1][Jailed] == 0) {
GetPlayerName(player1, playername, sizeof(playername)); GetPlayerName(playerid, adminname, sizeof(adminname));
new jtime = strval(tmp2);
if(jtime == 0) jtime = 9999;
CMDMessageToAdmins(playerid,"JAIL");
PlayerInfo[player1][JailTime] = jtime*1000*60;
SetTimerEx("JailPlayer",5000,0,"d",player1);
SetTimerEx("Jail1",1000,0,"d",player1);
PlayerInfo[player1][Jailed] = 1;
if(jtime == 9999) {
if(!strlen(params[strlen(tmp2)+1])) format(string,sizeof(string),"Administrador %s prendeu %s ",adminname, playername);
else format(string,sizeof(string),"Administrador %s prendeu %s [motivo: %s]",adminname, playername, params[strlen(tmp)+1] );
} else {
if(!strlen(tmp3)) format(string,sizeof(string),"Administrador %s prendeu %s por %d minutos",adminname, playername, jtime);
else format(string,sizeof(string),"Administrador %s prendeu %s por %d minutos [motivo: %s]",adminname, playername, jtime, params[strlen(tmp2)+strlen(tmp)+1] );
}
return SendClientMessageToAll(blue,string);
} else return SendClientMessage(playerid, red, "O jogador já está na cadeia");
} else return SendClientMessage(playerid, red, "Jogador não conectado ou é um admin com nível alto");
} else return SendClientMessage(playerid,red,"ERRO: Você não tem nível alto suficiente para usar este comando");
} else return SendClientMessage(playerid,red,"ERRO: Você deve estar logado para usar este comando");
}