17/07/2022 04:41
(16/07/2022 18:17)White_Blue Escreveu:(16/07/2022 17:36)Dionzito Escreveu:Pois então a verdade é que não vai fazer diferença pois você não vai usar esta variável em outros sistemas, somente dentro do escopo, então não, ela não vai ser declarada 1000x.(16/07/2022 16:37)White_Blue Escreveu: O loop é um laço de repetição como o nome já diz, então tudo que está no escopo do loop é rodado na quantidade de vezes definida no loop.
Eu sei como loopings funcionam, mas eu quero saber se quando eu crio uma variável dentro de um looping ex: for(new i; i < 1000; i++)
{
new string[256];
....etc
}
Essa variável vai ser repetida a criação dela 1000 vezes, isso pode causar lentidão no servidor quando feito em vários sistemas?
A variavel é um comando que reinvindica um espaço na memória ram
Declarar ela varias vezes pode sim afetar o desempenho causando falha de sincronia entre outros problemas, principalmente se o mesmo problema for repetido varias vezes no mesmo e em outros sistemasde fora do script, consumindo memoria desnecessáriamente
Se fosse outro mod e outra linguagem eu até concordaria, mas falamos de samp e pawn, então sim, pode afetar o desempenho do servidor mas depende de quantas vezes é recriado e quais as condições do servidor