20/09/2022 23:39
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21/09/2022 01:12 por xbruno1000x.)
Toda vez que entro no carro e pressiono o botão Z, o personagem é ejetado do veiculo sozinho... como faço para manter o personagem no carro?
Segue abaixo a FS.
Desde de já agradeço a atenção!
Segue abaixo a FS.
Código:
//========= Includes ===========
#include <a_samp>
#include <core>
#include <float>
#include <zcmd>
#include <sscanf2>
#include <sampvoice>
//==============================
//====== Defines ======
#define MAX_FREQUENCIAS 50 //Máximo De Frequencia Do Radio
//=====================
main()
{
print("\n----------------------------------");
print(" Sistema De Voip+Radio Por Voip By Fenix");
print("----------------------------------\n");
}
//======= News =========
new SV_GSTREAM:Frequencia[MAX_FREQUENCIAS] = SV_NULL;
new SV_GSTREAM:gstream;
new SV_LSTREAM:lstream[MAX_PLAYERS] = { SV_NULL, ... };
new FrequenciaConectada[MAX_PLAYERS];
//====================================================
//======= Publics =========
public OnGameModeInit()
{
gstream = SvCreateGStream(0xffff0000, "G"); // blue color
for(new i = 0; i < MAX_FREQUENCIAS; i++)
{
Frequencia[i] = SvCreateGStream(0xFF5800FF, "Radio-Voip");
}
print("\n----------------------------------");
print(" Sistema De Voip+Radio Por Voip Carregado!");
print("----------------------------------\n");
return 1;
}
public OnGameModeExit()
{
// DOF2_Exit();
for(new i = 0; i < MAX_FREQUENCIAS; i++)
{
SvDeleteStream(Frequencia[i]);
}
//DOF2_Exit();
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
if(!SvGetVersion(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA, "================ VOIP ======================");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA, "[VOI-INFO]: Seu VOIP não foi encontrado!");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA, "=============================================");
}
else if(!SvHasMicro(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA, "================ VOIP ======================");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA, "[VOIP=VOIP]: Seu microfone não foi carregado!");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA, "=============================================");
}
else
{
lstream[playerid] = SvCreateDLStreamAtPlayer(40.0, SV_INFINITY, playerid, 0xff0000ff, "L");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA, "================ VOIP ======================");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA, "[VOIP INFO]: Seu VOIP foi carregado com sucesso!");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA, "==============================================");
if (gstream) SvAttachListenerToStream(gstream, playerid);
SvAddKey(playerid, 0x5A);//Z
SvAddKey(playerid, 0x42);//B
}
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
if(lstream[playerid])
{
SvDeleteStream(lstream[playerid]);
lstream[playerid] = SV_NULL;
}
return 1;
}
public SV_VOID:OnPlayerActivationKeyPress(SV_UINT:playerid, SV_UINT:keyid)
{
if(keyid == 0x5A && FrequenciaConectada[playerid] >= 1)
{
ApplyAnimation(playerid, "ped", "phone_talk", 4.1, 1, 1, 1, 0, 0, 0);
if(!IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid, 9)) SetPlayerAttachedObject(playerid, 9, 19942, 2, 0.0300, 0.1309, -0.1060, 118.8998, 19.0998, 164.2999);
SvAttachSpeakerToStream(Frequencia[FrequenciaConectada[playerid]], playerid);
}
if(keyid == 0x5A && lstream[playerid])
{
SvAttachSpeakerToStream(lstream[playerid], playerid); //local
}
if(keyid == 0x42 && gstream)
{
if(IsPlayerAdmin(playerid))
{
SvAttachSpeakerToStream(gstream, playerid); //global
}
}
}
public SV_VOID:OnPlayerActivationKeyRelease(SV_UINT:playerid, SV_UINT:keyid)
{
if(keyid == 0x5A && FrequenciaConectada[playerid] >= 1)
{
SvDetachSpeakerFromStream(Frequencia[FrequenciaConectada[playerid]], playerid);
PlayAudioStreamForPlayer(playerid, "https://dl.dropboxusercontent.com//s/b7zvucbh0iv7yla/radioon.mp3?dl=0");
SetTimerEx("SoundRadio", 3000, false, "id", playerid);// Som Radio Fivem
ClearAnimations(playerid);
if(IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid, 9)) RemovePlayerAttachedObject(playerid, 9);
}
}
//======================================================================================================
//======== Comandos ========
CMD:frequencia(playerid, params[])
{
new freq;
if(sscanf(params, "d", freq)) return SendClientMessage(playerid, -1,"Uso: /frequencia [FREQ. 1-50 (0 Desligar)]");
if(freq > 50 || freq < 0) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Frequencia Invalida!");
if(freq == 0)
{
FrequenciaConectada[playerid] = 0;
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Radio-Voip Desligado!");
SvDetachListenerFromStream(Frequencia[freq], playerid);
} else {
new string[128];
format(string, 128, "[Radio-Voip] Frequencia conectada: (%d).", freq);
PlayAudioStreamForPlayer(playerid, "https://dl.dropboxusercontent.com//s/b7zvucbh0iv7yla/radioon.mp3?dl=0");
SendClientMessage(playerid, 0x00AE00FF, string);
format(string, 128, "[Radio-Voip] %s saiu da frequencia(%d)", Get_Nome(playerid), FrequenciaConectada[playerid]);
MsgFrequencia(FrequenciaConectada[playerid], 0xBF0000FF, string);
format(string, 128, "[Radio-Voip] %s conectou na frequencia(%d)", Get_Nome(playerid), freq);
MsgFrequencia(freq, 0xFF6C00FF, string);
SetTimerEx("ConectarNaFrequencia", 100, false, "id", playerid, freq);
}
return 1;
}
//======= Stocks ========
stock Get_Nome(playerid)
{
new namep[MAX_PLAYER_NAME+1];
GetPlayerName(playerid, namep, MAX_PLAYER_NAME+1);
return namep;
}
stock MsgFrequencia(freq, color, msg[])
{
for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(FrequenciaConectada[i] > 0 && FrequenciaConectada[i] == freq)
{
SendClientMessage(i, color, msg);
}
}
}
return 1;
}
forward ConectarNaFrequencia(playerid, freq);
public ConectarNaFrequencia(playerid, freq)
{
FrequenciaConectada[playerid] = freq;
SvAttachListenerToStream(Frequencia[freq], playerid);
return 1;
}
forward SoundRadio(playerid);
public SoundRadio(playerid)
{
StopAudioStreamForPlayer(playerid); // Stop the audio stream
return 1;
}
//===============================================================
//================= Fim Do Sistema ==============================
//================ By FenixGaming ===============================
//============== Equipe Fenix Ajudando Seu Servidor Samp! =======
//===============================================================
Desde de já agradeço a atenção!