12/02/2023 15:41
alguém sabe se existe alguma forma de tirar a opção de não colidir com o objeto criado, tipo, eu estou andando de carro normalmente e tem um objeto em algum lugar e quando eu passo por ele eu não colido
12/02/2023 15:41
alguém sabe se existe alguma forma de tirar a opção de não colidir com o objeto criado, tipo, eu estou andando de carro normalmente e tem um objeto em algum lugar e quando eu passo por ele eu não colido
12/02/2023 20:16
Meio vago essa pergunta mas normalmente da pra excluir o objeto
k2bi#9906
[C.E.O]Brasil Play Socity
13/02/2023 01:10
Eu sei que existe uma função que desativa a colisão dos veículos, mas acho que não serve para objetos.
Função: https://www.open.mp/docs/scripting/funct...Collisions Acredito que para objetos, só deletando mesmo. Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012 Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.
13/02/2023 14:07
primeiramente me desculpem eu não sei se pode colocar link de outro forum mais ta ai um tutorial sobre objeto invisivel ou transparente.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=492017
13/02/2023 18:16
(13/02/2023 14:07)spongebob Escreveu: primeiramente me desculpem eu não sei se pode colocar link de outro forum mais ta ai um tutorial sobre objeto invisivel ou transparente.É permitido sim, nenhum problema. Mas acredito que isso não resolva o problema, pois como está escrito no tópico: Citar:- A textura do objeto só fica transparente, mas o objeto ainda permanece sólido e estou parado em um objeto invisível. Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012 Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.
13/02/2023 18:31
(13/02/2023 14:07)spongebob Escreveu: primeiramente me desculpem eu não sei se pode colocar link de outro forum mais ta ai um tutorial sobre objeto invisivel ou transparente. Deixa o objeto transparente, entretanto, a pergunta foi sobre colisão não opacidade. Bom, o único jeito de fazer isso vai depender muito do material do objeto, certos materiais não tem colisão no GTA San Andreas. Fora isso creio que não há maneira de desativar a colisão com objetos na gamemode. Não estou disponível para realizar serviços relacionados ao SA-MP e não costumo responder a mensagens privadas, a menos que estejam relacionadas à moderação do fórum.
|
|