Com esse set no OnPlayerUpdate
E depois um check simples numa outra função que roda a cada 1 segundo
O problema é que isso está consumindo muita CPU do meu servidor
![[Imagem: Screenshot_from_2023-03-26_23-46-20.png?...height=134]](https://media.discordapp.net/attachments/1089736888056815647/1089742481316393011/Screenshot_from_2023-03-26_23-46-20.png?width=1020&height=134)
Alguém sabe uma forma mais leve de fazer isso ou alguma forma de melhorar essa verificação?
Código:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
AFKTime[playerid] = gettime();
}
E depois um check simples numa outra função que roda a cada 1 segundo
Código:
// ongamemodeinit
SetTimerEx("PlayerOneSec", 1000, true, "i", playerid);
Código:
public PlayerOneSec(i) {
// check paused
if(paused[i] == false) {
// 3 segundos sem resposta.
if(GetTickCount() - AFKTime[i] > 3) { OnPlayerPause(i); }
}
if(paused[i] == true) {
if(GetTickCount() - AFKTime[i] < 3) { OnPlayerUnpause(i); }
}
O problema é que isso está consumindo muita CPU do meu servidor
![[Imagem: Screenshot_from_2023-03-26_23-46-20.png?...height=134]](https://media.discordapp.net/attachments/1089736888056815647/1089742481316393011/Screenshot_from_2023-03-26_23-46-20.png?width=1020&height=134)
Alguém sabe uma forma mais leve de fazer isso ou alguma forma de melhorar essa verificação?