@well e @xbruno1000x
eu já uso uma função de 1 segundo, ela valida se o player tá afk (editei o tópico pra ficar mais claro, eu tinha explicado mal)
o onplayerupdate só seta o afktime
o problema é que se eu tirar o
do OnPlayerUpdate e passar pra função que é chamada em 1 segundo
o player fica afk, da pause, mas o servidor nunca detecta
parece que quando o player pausa a função de PlayerOneSec não chega nele e a OnPlayerUpdate chega
então se eu tiro do OnPlayerUpdate para de funcionar
vcs sabem o pq isso acontece?
e como arrumar?
eu já uso uma função de 1 segundo, ela valida se o player tá afk (editei o tópico pra ficar mais claro, eu tinha explicado mal)
o onplayerupdate só seta o afktime
o problema é que se eu tirar o
Código:
AFKTime[playerid] = gettime();
do OnPlayerUpdate e passar pra função que é chamada em 1 segundo
Código:
public PlayerOneSec(i) {
AFKTime[playerid] = gettime();
// check paused
if(paused[i] == false) {
// 3 segundos sem resposta.
if(GetTickCount() - AFKTime[i] > 3) { OnPlayerPause(i); }
}
if(paused[i] == true) {
if(GetTickCount() - AFKTime[i] < 3) { OnPlayerUnpause(i); }
}
o player fica afk, da pause, mas o servidor nunca detecta
parece que quando o player pausa a função de PlayerOneSec não chega nele e a OnPlayerUpdate chega
então se eu tiro do OnPlayerUpdate para de funcionar
vcs sabem o pq isso acontece?
e como arrumar?