17/05/2023 07:48
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18/05/2023 14:57 por White_Blue.)
*Como faço isso? Não tenho a mínima ideia de como puxar uma serial de um APK!*
(Correção)
(Correção)
17/05/2023 07:48
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18/05/2023 14:57 por White_Blue.)
*Como faço isso? Não tenho a mínima ideia de como puxar uma serial de um APK!*
(Correção)
18/05/2023 00:55
Uma dica muito útil que pode te ajudar, é tentar barrar usando o serial do aplicativo. A maioria dos APK's usam número serial fixo, então você pode criar uma lista e ir inserindo lá para kickar os jogadores.
Mais sobre a dica no tópico abaixo: https://portalsamp.com/showthread.php?tid=3413 Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012 Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.
18/05/2023 09:46
Esse sistema de verificar MOB ou PC já está presente na minha Gamemode juntamente com o sistema de barrar o samp launcher do meu servidor.
Obrigado pela ajuda! Mas, como eu consigo pegar o serial de um APK? Isso é possível? Só tenho o do SAMP-LAUNCHER comigo... Se possível me informar eu agradeço!
18/05/2023 09:52
Se o serial for fixo, você pode logar em seu servidor com o apk e inserir um getter para pegar o serial.
Código para pegar serial: Código: ReturnCI(iPlayerID) Depois basta inserir na lista de seriais proibidos. Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012 Não envie dúvidas por inbox, crie um tópico. Sua dúvida pode ser a dúvida de outro alguém, e seu tópico ajudará outras pessoas no futuro.
18/05/2023 10:12
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18/05/2023 10:37 por leonardos08bt.)
Uma última pergunta, como funciona esse serial? Após a compilação da libsamp ele muda? Eu posso alterar ele se possível?
18/05/2023 15:00
(18/05/2023 10:12)leonardos08bt Escreveu: Uma última pergunta, como funciona esse serial? Após a compilação da libsamp ele muda? Eu posso alterar ele se possível? Não, o serial não é gerado pelo SA-MP mas sim pelo GTA San Andreas da pessoa, lembrando que nem sempre bloquear o serial é uma boa maneira de bloquear qualquer coisa pois pessoas com cópias não originais do GTA San Andreas(Eu diria que 90% da comunidade pois o GTA San Andreas foi retirado de venda e para jogar o SA-MP você é meio que "obrigado" a usar do crack da versão US 1.0 pois apenas nessa versão o SA-MP funciona) e bloqueando o serial você pode afetar outros jogadores que tem o mesmo serial. ![]() ![]() |
|