04/06/2023 06:02
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04/06/2023 06:39 por White_Blue.)
Olá, estou com um problema grande! já tentei resolver inumeras vezes é que que quando um veiculo é criado na concessionaria o de outro player é destruido. o que pode ser que esteja acontecendo? estou há muito tempo tentando.
segue o codigo de quando o veiculo é criado:
se alguem puder me ajudar ficarei grato, porque nunca tinha feito uma concessionaria e enfrentei isso.
segue o codigo de quando o veiculo é criado:
Código PHP:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
CriarCarro(playerid);
return 1;
}
forward CriarCarro(playerid);
public CriarCarro(playerid)
{
if(IsPlayerNPC(playerid))
return 0;
if(Conce[playerid][IDVeh] != 0)
{
new caridlocal;
DestroyVehicle(GetPVarInt(playerid, "Veh"));
new idcarro, Float:Pos[4],Cor[2];
idcarro = DOF2_GetInt(GetPasta(playerid), "IDVeh");
Pos[0] = DOF2_GetFloat(GetPasta(playerid), "CarX");
Pos[1] = DOF2_GetFloat(GetPasta(playerid), "CarY");
Pos[2] = DOF2_GetFloat(GetPasta(playerid), "CarZ");
Pos[3] = DOF2_GetFloat(GetPasta(playerid), "CarAngle");
Cor[0] = DOF2_GetInt(GetPasta(playerid), "Cor1");
Cor[1] = DOF2_GetInt(GetPasta(playerid), "Cor2");
caridlocal = AddStaticVehicleEx(idcarro, Pos[0], Pos[1], Pos[2], Pos[3], Cor[0], Cor[1], -1);
SetPVarInt(playerid, "Veh", caridlocal);
Gasosa[GetPVarInt(playerid, "Veh")] = Conce[playerid][Gasolina];
//Gasosa[Veh[playerid]] = 100;
VehDono[caridlocal] = playerid;
AddVehicleComponent(GetPVarInt(playerid, "Veh"), Conce[playerid][Nitro]);
AddVehicleComponent(GetPVarInt(playerid, "Veh"), Conce[playerid][AeroFolio]);
SetVehicleVirtualWorld(GetPVarInt(playerid, "Veh"), 0);
japode[playerid] = true;
if(Conce[playerid][PaintJob] == 1)
{
ChangeVehiclePaintjob(GetPVarInt(playerid, "Veh"), 0);
}
else if(Conce[playerid][PaintJob] == 2)
{
ChangeVehiclePaintjob(GetPVarInt(playerid, "Veh"), 1);
}
else if(Conce[playerid][PaintJob] == 3)
{
ChangeVehiclePaintjob(GetPVarInt(playerid, "Veh"), 2);
}
}
if(Conce[playerid][IDVeh2] != 0)
{
new caridlocal;
DestroyVehicle(GetPVarInt(playerid, "Veh2"));
new idcarro, Float:Pos[4],Cor[2];
idcarro = DOF2_GetInt(GetPasta(playerid), "IDVeh2");
Pos[0] = DOF2_GetFloat(GetPasta(playerid), "CarX2");
Pos[1] = DOF2_GetFloat(GetPasta(playerid), "CarY2");
Pos[2] = DOF2_GetFloat(GetPasta(playerid), "CarZ2");
Pos[3] = DOF2_GetFloat(GetPasta(playerid), "CarAngle2");
Cor[0] = DOF2_GetInt(GetPasta(playerid), "Cor3");
Cor[1] = DOF2_GetInt(GetPasta(playerid), "Cor4");
caridlocal = AddStaticVehicleEx(idcarro, Pos[0], Pos[1], Pos[2], Pos[3], Cor[0], Cor[1], -1);
SetPVarInt(playerid, "Veh2", caridlocal);
Gasosa[GetPVarInt(playerid, "Veh2")] = Conce[playerid][Gasolina2];
VehDono[GetPVarInt(playerid, "Veh2")] = playerid;
AddVehicleComponent(GetPVarInt(playerid, "Veh2"), Conce[playerid][Nitro2]);
AddVehicleComponent(GetPVarInt(playerid, "Veh2"), Conce[playerid][AeroFolio2]);
SetVehicleVirtualWorld(GetPVarInt(playerid, "Veh2"), 0);
japode[playerid] = true;
if(Conce[playerid][PaintJob2] == 1)
{
ChangeVehiclePaintjob(GetPVarInt(playerid, "Veh2"), 0);
}
else if(Conce[playerid][PaintJob2] == 2)
{
ChangeVehiclePaintjob(GetPVarInt(playerid, "Veh2"), 1);
}
else if(Conce[playerid][PaintJob2] == 3)
{
ChangeVehiclePaintjob(GetPVarInt(playerid, "Veh2"), 2);
}
}
return 1;
}