09/10/2023 19:23
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09/10/2023 20:30 por L10motos.)
Estou terminando um sistema mais não sei qual função usar, por exemplo,
eu quero fazer algo parecido, quero quem tiver GoChase pule e continue as funções abaixo de GoChase,
Resumindo, se o contrato foi atribuido para um assassino (GoChase), o contrato não aparecera em contratos disponiveis.
https://ibb.co/gDXQg6D
Código:
for(new z = 0; z < MAX_PLAYERS; ++z) { if(IsPlayerConnected(z)) { if(gTeam[z] == gTeam[playerid]) { if(GoChase[z] == i) continue; } } }
if(GoChase[i] < MAX_PLAYERS) continue;
eu quero fazer algo parecido, quero quem tiver GoChase pule e continue as funções abaixo de GoChase,
Código:
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(PlayerInfo[i][pHeadValue] > 0)
{
//for(new z = 0; z < MAX_PLAYERS; ++z) { if(IsPlayerConnected(z)) { if(gTeam[z] == gTeam[playerid]) { if(GoChase[z] == i) continue; } } }
if(GoChase[i] < MAX_PLAYERS) continue;
searchkiller = 1;
showcontract[playerid][cont] = i;
cont++;
if(gTeam[i] == 0) format(string, sizeof(string), "%s(%d) - $%d\n", Name(i), i, PlayerInfo[i][pHeadValue]);
else format(string, sizeof(string), "%s(%d) - $%d\t(%s)\n", Name(i), i, PlayerInfo[i][pHeadValue], TeamName(gTeam[i]));
strcat(megastring, string);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ASSASSINOS_4, DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS, "Contratos disponíveis", megastring, "Confirmar", "Fechar");
}
}
}
Resumindo, se o contrato foi atribuido para um assassino (GoChase), o contrato não aparecera em contratos disponiveis.
https://ibb.co/gDXQg6D