11/10/2023 04:21
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17/02/2024 18:56 por xbruno1000x.)
Eu tenho um filterscript aqui que faz tempo que uso em meus projetos.. ele funciona basicamente quando um player tiver com uma arma proibida ele será kickado.
Código:
#include <a_samp>
new ArmaProibidaIDs[] = {9, 14, 15, 16, 17, 18, 26, 33, 35, 36, 37, 38, 39, 40}; // Lista de IDs de armas proibidas
public OnPlayerConnect(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
if (EstaSegurandoArmaProibida(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Você está segurando uma arma proibida! Você foi expulso!");
Kick(playerid);
}
return 1;
}
forward EstaSegurandoArmaProibida(playerid);
public EstaSegurandoArmaProibida(playerid)
{
new idArma = GetPlayerWeapon(playerid);
for (new i = 0; i < sizeof(ArmaProibidaIDs); i++)
{
if (idArma == ArmaProibidaIDs[i])
return true;
}
return false;
}