27/11/2023 19:30
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(g_InArena[playerid])
{
SCM(playerid, -1, "Respawnando");
}
if(g_ArenaType[playerid] == M4_ARENA)
{
new spawn = random(sizeof(SRandom));
SetPlayerPos(playerid, SRandom[spawn][0], SRandom[spawn][1], SRandom[spawn][2]);
SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
}
if(g_ArenaType[playerid] == DESERT_ARENA)
{
new spawn = random(sizeof(SRandomDESERT));
SetPlayerPos(playerid, SRandomDESERT[spawn][0], SRandomDESERT[spawn][1], SRandomDESERT[spawn][2]);
SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
}
return 1;
}
Eu coloquei este sistema de quando vc morrer renascer na arena, não está dando nenhum Erro apenas dentro do jogo, quando vc morre aparece a mensagem tal soque invés de vc ser respawn pra arena vc é Respawnado para o spawn principal
{
if(g_InArena[playerid])
{
SCM(playerid, -1, "Respawnando");
}
if(g_ArenaType[playerid] == M4_ARENA)
{
new spawn = random(sizeof(SRandom));
SetPlayerPos(playerid, SRandom[spawn][0], SRandom[spawn][1], SRandom[spawn][2]);
SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
}
if(g_ArenaType[playerid] == DESERT_ARENA)
{
new spawn = random(sizeof(SRandomDESERT));
SetPlayerPos(playerid, SRandomDESERT[spawn][0], SRandomDESERT[spawn][1], SRandomDESERT[spawn][2]);
SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
}
return 1;
}
Eu coloquei este sistema de quando vc morrer renascer na arena, não está dando nenhum Erro apenas dentro do jogo, quando vc morre aparece a mensagem tal soque invés de vc ser respawn pra arena vc é Respawnado para o spawn principal