05/01/2024 23:19
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06/01/2024 00:17 por L10motos.)
Alguém sabe me informar o que estou fazendo de errado? Não funciona
Código:
public OnPlayerClickPlayerTextDraw(playerid, PlayerText:playertextid)
{
for(new i = 3; i < 19; i++)
{
if(playertextid == Wheels[playerid][i])
{
new wheel;
if(Wheels[playerid][3]) wheel = 1073;
if(Wheels[playerid][4]) wheel = 1074;
if(Wheels[playerid][5]) wheel = 1075;
if(Wheels[playerid][6]) wheel = 1076;
if(Wheels[playerid][7]) wheel = 1077;
if(Wheels[playerid][8]) wheel = 1078;
if(Wheels[playerid][9]) wheel = 1079;
if(Wheels[playerid][10]) wheel = 1080;
if(Wheels[playerid][11]) wheel = 1081;
if(Wheels[playerid][12]) wheel = 1082;
if(Wheels[playerid][13]) wheel = 1083;
if(Wheels[playerid][14]) wheel = 1084;
if(Wheels[playerid][15]) wheel = 1085;
if(Wheels[playerid][16]) wheel = 1025;
if(Wheels[playerid][17]) wheel = 1096;
if(Wheels[playerid][18]) wheel = 1097;
if(Wheels[playerid][19]) wheel = 1098;
new s = get_player_sbiz_action2(playerid);
if(s < 0 || s >= sizeof(SBizzInfo) || strcmp("oficina de tunagem", get_sbizz_typename(s), true))
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Você não está em uma oficina de tunagem.");
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
PlaySoundForPlayersInRange(1133, 10.0, X, Y, Z);
new price = 5000;
if(GetPlayerMoneyEx(playerid) < price)
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Você não tem dinheiro suficiente com você.");
new car = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(car_player_owned[car] != -1)
{
new slot = car_player_owned[car];
if(strcmp(car_player_owner[car], Name(playerid), false))
return 1;
if(player_car_vehicle[playerid][slot] != car)
return 1;
GivePlayerMoneyEx(playerid, -price);
PayCompany(s, price, 15);
player_car_wheels[playerid][slot] = wheel;
AddVehicleComponent(car, player_car_wheels[playerid][slot]);
}
else if(CarTeam(car) >= 1 && CarTeam(car) < MAX_TEAMS)
{
new slot = -1;
new f = CarTeam(car);
for(new c = 0; c < MAX_ORG_CARS; ++c)
{
if(car == ORG_VEHICLE[f][c])
slot = c;
}
if(slot == -1)
return 1;
GivePlayerMoneyEx(playerid, -price);
PayCompany(s, price, 15);
ORG_VEHICLE_WHEELS[f][slot] = wheel;
AddVehicleComponent(car, ORG_VEHICLE_WHEELS[f][slot]);
}
}
}