20/04/2024 09:46
Alguem pode me ajuda como que eu crio um sistema de /localizar para policias mas ele so consegue localizar se estiver procurado e vai mostra no minimapa de vermelho
20/04/2024 09:46
Alguem pode me ajuda como que eu crio um sistema de /localizar para policias mas ele so consegue localizar se estiver procurado e vai mostra no minimapa de vermelho
20/04/2024 11:04
Basta criar um timer que atualiza a cada X segundos e criar um mapicon na posição do player localizado usando a função SetPlayerMapIcon.
Não estou disponível para realizar serviços relacionados ao SA-MP e não costumo responder a mensagens privadas, a menos que estejam relacionadas à moderação do fórum.
20/04/2024 11:39
Mas qual é a funçao que localiza no player?
20/04/2024 12:43
(20/04/2024 11:39)Sr_Nublein Escreveu: Mas qual é a funçao que localiza no player? https://www.open.mp/docs/scripting/funct...tPlayerPos Não estou disponível para realizar serviços relacionados ao SA-MP e não costumo responder a mensagens privadas, a menos que estejam relacionadas à moderação do fórum.
20/04/2024 12:49
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20/04/2024 19:05 por xbruno1000x.)
Código: CMD:locate(playerid, params[])
23/04/2024 18:53
como que coloca o timer certo? eu coloquei o timer e ele fico marcando para mim toda hora ao invez do id
25/04/2024 14:59
CMD:locate(playerid, params[])
{ new id, procurado, Float:p1, Float:p2, Float:p3; if(sscanf(params, "d", id)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Use /locate [id]"); procurado = GetPlayerWantedLevel(id); if(procurado == 0) { SendClientMessage(playerid, -1, "Você não pode localizar um jogador que não está procurado."); } else { GetPlayerPos(id, p1, p2, p3); SetTimerEx( "Locate", 1200, true, "i",playerid); SetPlayerCheckpoint(playerid, p1, p2, p3, 2.0); } return 1; } public Locate(playerid); public Locate(playerid) { new id, Float:p1, Float:p2, Float:p3; GetPlayerPos(id, p1,p2,p3); SetPlayerCheckPoint(playerid, p1,p2,p3, 1.0); return 1; }
25/04/2024 15:23
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25/04/2024 17:41 por White_Blue.)
(23/04/2024 18:53)Sr_Nublein Escreveu: como que coloca o timer certo? eu coloquei o timer e ele fico marcando para mim toda hora ao invez do id É por que você está colocando o especificador no timer para seu ID, não para o ID do jogador que está sendo localizado. Basta adaptar de acordo com suas necessidades: Código PHP: new UpdateLocationTimer[MAX_PLAYERS], bool:IsLocationActive[MAX_PLAYERS]; Não estou disponível para realizar serviços relacionados ao SA-MP e não costumo responder a mensagens privadas, a menos que estejam relacionadas à moderação do fórum.
25/04/2024 16:59
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25/04/2024 17:22 por Sr_Nublein.)
se eu por com checkpoint sera que fica bom tambem? ou set map icon é melhor?
funciono mas tem um problema no meu quando ele vai ficar toda hora mundando de lugar o mapicon ele chega em mim e depois ele chega no id que localizei nao sei o por que
25/04/2024 17:32
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25/04/2024 17:38 por White_Blue.)
(25/04/2024 16:59)Sr_Nublein Escreveu: se eu por com checkpoint sera que fica bom tambem? ou set map icon é melhor? Eu havia esquecido de colocar o parâmetro de repetição no timer e também havia errado o nome do timer. Troque a linha: Código PHP: UpdateLocationTimer[playerid] = SetTimerEx("Localizar", 800, "ii", playerid, id); // Ativa o timer que atualiza a cada 800 milisegundos, e passa os especificadores do ID do jogador atualizando e o ID do jogador sendo localizado para o time Pela linha: Código PHP: UpdateLocationTimer[playerid] = SetTimerEx("UpdateLocation", 800, true, "ii", playerid, id); // Ativa o timer que atualiza a cada 800 milisegundos, e passa os especificadores do ID do jogador atualizando e o ID do jogador sendo localizado para o time Quanto a questão do checkpoint, vai de sua preferência, eu pessoalmente prefiro utilizar mapicon. Não estou disponível para realizar serviços relacionados ao SA-MP e não costumo responder a mensagens privadas, a menos que estejam relacionadas à moderação do fórum.
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