15/03/2025 23:35
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16/03/2025 00:12 por LOS_SANTOS.)
Galera eu coloquei um sistema de armas no meu script com a include mSelection onde quando o player digita o comando armas aparece a seleção de armas para ele escolher , até então eu não sabia colocar as armas para outras direções dentro do quadro onde e mostrada o id do objeto que representa a arma , para ser mais claro dentro do arquivo armas.txt onde quando a Gamemode inicia os arquivos onde estão os id e o objeto que e o id da arma estão , minha dúvida e da para mudar o tamanho da imagen de cada armas ? Porq sei que elas pode girar tipo em círculo mas não se se e possível diminuir o tamanho dela para o player visualizar melhor , pois elas por padrão vem muito próximo e muitas só aparecem pela metade , vocês estão me entendendo ou expliquei muito ruim?!
Exemplo de dentro da pasta armas.txt coloquei assim
346, 0 onde o 346 e o id do objeto que representa a arma e o 0 e o primeiro quadro que o player clica e por aí vai então aprendi a modificar a direção da arma por exemplo 346, 0 ,-100 só queria saber se e possível diminuir o tamanho da imagem que seria o objeto que representa a arma no caso queria saber qual e a rotação que afasta o objeto para ele ficar menor pois algumas armas são muito perto e fica aparecendo a metade dela , se for possível eu colocando a rotação para ela ficar mais pra trás ela possa diminuir o tamanho e ficar melhor para o player ver
Exemplo de dentro da pasta armas.txt coloquei assim
346, 0 onde o 346 e o id do objeto que representa a arma e o 0 e o primeiro quadro que o player clica e por aí vai então aprendi a modificar a direção da arma por exemplo 346, 0 ,-100 só queria saber se e possível diminuir o tamanho da imagem que seria o objeto que representa a arma no caso queria saber qual e a rotação que afasta o objeto para ele ficar menor pois algumas armas são muito perto e fica aparecendo a metade dela , se for possível eu colocando a rotação para ela ficar mais pra trás ela possa diminuir o tamanho e ficar melhor para o player ver