05/01/2021 17:13
(05/01/2021 06:30)Nexus Escreveu:(05/01/2021 02:26)xbruno1000x Escreveu: Como o próprio nome diz, a função é de Streaming. Então sim, é possível que o áudio trave por conta da má qualidade do stream. Para ter uma convicção disso, busque por StopAudioStreamForPlayer no gamemode e confira se não há algum parando o stream.
Só usei a função StopAudioStreamForPlayer ao fim do registro e do login, na callback OnDialogResponse. De qualquer forma, removi e fiz os testes. O problema persistiu novamente.
Acredito que o problema não seja na qualidade do stream, já que o áudio para sempre em um mesmo momento (por volta dos 30 segundos após iniciado).
Modifique o StopAudioStreamForPlayer para a onplayerspawn. A única hipótese é a StopAudioStreamForPlayer estar sendo chamada em algum momento. Coloque apenas quando o player spawnar para confirmar. A internet não creio que seja, nem o stream, normalmente ocorrem travamentos com áudios muito grandes(1h, 2h...).
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
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