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[Ajuda] 3dtryg - Versão de Impressão

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3dtryg - Eduardofi - 11/08/2022

Olá, eu de novo aqui. 

Gostaria de saber se precisa ativar o fcnpc, colandreas, streamer e etc para funcionar o 3dtryg


RE: 3dtryg - Dr Editor - 11/08/2022

Mais precisamente MapAndreas, ColAndreas, YSF, Streamer, FCNPC e VehicleStreamer.
Caso não queira usar determinados plugins é possível desabilitar as funções para eles através desses macros aqui.


RE: 3dtryg - Eduardofi - 11/08/2022

(11/08/2022 16:08)Dr Editor Escreveu: Mais precisamente MapAndreas, ColAndreas, YSF, Streamer, FCNPC e VehicleStreamer.
Caso não queira usar determinados plugins é possível desabilitar as funções para eles através desses macros aqui.

Pesa no processamento se eu ativar todos esses plugins ? Pois não irei usar fcnpc, colandreas, YSF e vehiclestreamer


RE: 3dtryg - OTAKEIRO - 11/08/2022

Tem um código #define pra desativar funções que usem um plugin em específico


RE: 3dtryg - Eduardofi - 11/08/2022

(11/08/2022 22:39)OTAKEIRO Escreveu: Tem um código #define pra desativar funções que usem um plugin em específico

Bom... acho que ocorreu tudo certo, mas quando vou usar GetPlayerCameraLookAt, no compilar mostra undefined symbol, sendo que a include 3dtryg está la


RE: 3dtryg - OTAKEIRO - 12/08/2022

(11/08/2022 23:24)Eduardofi Escreveu:
(11/08/2022 22:39)OTAKEIRO Escreveu: Tem um código #define pra desativar funções que usem um plugin em específico

Bom... acho que ocorreu tudo certo, mas quando vou usar GetPlayerCameraLookAt, no compilar mostra undefined symbol, sendo que a include 3dtryg está la

Usa o GetPlayerCameraFrontVector


RE: 3dtryg - Eduardofi - 12/08/2022

(12/08/2022 04:03)OTAKEIRO Escreveu:
(11/08/2022 23:24)Eduardofi Escreveu:
(11/08/2022 22:39)OTAKEIRO Escreveu: Tem um código #define pra desativar funções que usem um plugin em específico

Bom... acho que ocorreu tudo certo, mas quando vou usar GetPlayerCameraLookAt, no compilar mostra undefined symbol, sendo que a include 3dtryg está la

Usa o GetPlayerCameraFrontVector
Como que funcionaria essa função?


RE: 3dtryg - OTAKEIRO - 13/08/2022

(12/08/2022 13:36)Eduardofi Escreveu:
(12/08/2022 04:03)OTAKEIRO Escreveu:
(11/08/2022 23:24)Eduardofi Escreveu:
(11/08/2022 22:39)OTAKEIRO Escreveu: Tem um código #define pra desativar funções que usem um plugin em específico

Bom... acho que ocorreu tudo certo, mas quando vou usar GetPlayerCameraLookAt, no compilar mostra undefined symbol, sendo que a include 3dtryg está la

Usa o GetPlayerCameraFrontVector
Como que funcionaria essa função?

Assim
Código:
stock GetPlayerLookAt(playerid, &Float:x, &Float:y, &Float:z, Float:scale = 5.0)
{
 static Float:vx, Float:vy, Float:vz;
 GetPlayerCameraFrontVector(playerid, vx, vy, vz);
 GetPlayerPos(playerid, x, y, z);

 x += floatmul(vx, scale);
 y += floatmul(vy, scale);
 z += floatmul(vz, scale);
}