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3dtryg - Eduardofi - 11/08/2022 Olá, eu de novo aqui. Gostaria de saber se precisa ativar o fcnpc, colandreas, streamer e etc para funcionar o 3dtryg RE: 3dtryg - Dr Editor - 11/08/2022 Mais precisamente MapAndreas, ColAndreas, YSF, Streamer, FCNPC e VehicleStreamer. Caso não queira usar determinados plugins é possível desabilitar as funções para eles através desses macros aqui. RE: 3dtryg - Eduardofi - 11/08/2022 (11/08/2022 16:08)Dr Editor Escreveu: Mais precisamente MapAndreas, ColAndreas, YSF, Streamer, FCNPC e VehicleStreamer. Pesa no processamento se eu ativar todos esses plugins ? Pois não irei usar fcnpc, colandreas, YSF e vehiclestreamer RE: 3dtryg - OTAKEIRO - 11/08/2022 Tem um código #define pra desativar funções que usem um plugin em específico RE: 3dtryg - Eduardofi - 11/08/2022 (11/08/2022 22:39)OTAKEIRO Escreveu: Tem um código #define pra desativar funções que usem um plugin em específico Bom... acho que ocorreu tudo certo, mas quando vou usar GetPlayerCameraLookAt, no compilar mostra undefined symbol, sendo que a include 3dtryg está la RE: 3dtryg - OTAKEIRO - 12/08/2022 (11/08/2022 23:24)Eduardofi Escreveu:(11/08/2022 22:39)OTAKEIRO Escreveu: Tem um código #define pra desativar funções que usem um plugin em específico Usa o GetPlayerCameraFrontVector RE: 3dtryg - Eduardofi - 12/08/2022 (12/08/2022 04:03)OTAKEIRO Escreveu:Como que funcionaria essa função?(11/08/2022 23:24)Eduardofi Escreveu:(11/08/2022 22:39)OTAKEIRO Escreveu: Tem um código #define pra desativar funções que usem um plugin em específico RE: 3dtryg - OTAKEIRO - 13/08/2022 (12/08/2022 13:36)Eduardofi Escreveu:(12/08/2022 04:03)OTAKEIRO Escreveu:Como que funcionaria essa função?(11/08/2022 23:24)Eduardofi Escreveu:(11/08/2022 22:39)OTAKEIRO Escreveu: Tem um código #define pra desativar funções que usem um plugin em específico Assim Código: stock GetPlayerLookAt(playerid, &Float:x, &Float:y, &Float:z, Float:scale = 5.0) |