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OnPlayerDeath - [MV]LeleziN.Dr - 04/11/2020 Bom eu fiz um sistema para quando o player morrer aparecer um objeto (Caixão) na posição dele, mais quando o player está morre não aparece nenhum objeto no local, o que pode ta dando errado? Código: forward CriaObjetoP(Float:X, Float:Y, Float:Z); Podem mim ajuda pfvr a soluciona esse bug > Servidor em Construção < • TSVR Brasil RPG • - Em breve - RE: OnPlayerDeath - Hazard - 04/11/2020 tem que pegar a posição do player Código: OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) { RE: OnPlayerDeath - [MV]LeleziN.Dr - 04/11/2020 Não deu certo tbm não RE: OnPlayerDeath - Leonardo Clark ~ - 04/11/2020 Eu não entendi o pq vc está criando os objetos em OnGameModeInit e na função CriarObjetoP depois de 3 segundos, sendo que é criado na hora na linha de cima do timer em OnPlayerDeath, de qualquer forma, eu fiz um aqui, ve se funciona Código: #define Objeto_Pessoas1 2896 RE: OnPlayerDeath - [MV]LeleziN.Dr - 06/11/2020 Tbm não deu certo É alguma coisa q ta empedindo do objeto aparecer na posição do player quando morto Estou fazendo esse sistema para integra na profissão de Agente Funerário RE: OnPlayerDeath - HenriqueAra1 - 06/11/2020 Tenta criar uma bool e spawnar o jogador(pegando a posição antes) e fazer uma verificação dentro da OnPlayerSpawn, sempre uso assim e não da erro. RE: OnPlayerDeath - [MV]LeleziN.Dr - 07/11/2020 Bom Fiz outro aqui de forma diferente e deu certo, quando a pessoa morre aparece o objeto no local, obrigado a todos que mim ajudaram. +Rep > Servidor em Construção < • TSVR Brasil RPG • - Em breve - |