04/11/2020 08:17
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04/11/2020 08:24 por [MV]LeleziN.Dr.)
Bom eu fiz um sistema para quando o player morrer aparecer um objeto (Caixão) na posição dele, mais quando o player está morre não aparece nenhum objeto no local, o que pode ta dando errado?
Podem mim ajuda pfvr a soluciona esse bug
> Servidor em Construção <
• TSVR Brasil RPG •
- Em breve -
Código:
forward CriaObjetoP(Float:X, Float:Y, Float:Z);
#define Objeto_Pessoas1 2896
#define Maximo_Objetos 1
OnGameModeInit
for(new A = 0; A < Maximo_Objetos; A ++)
{
ObjetosP[A] = CreateObject(Objeto_Pessoas1, 0.0, 0.0, -9999, 0.0, 0.0, 0.0);
}
OnPlayerDeath
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
ObjetosP[ObjetosP_Atual] = CreateObject(Objeto_Pessoas1, X, Y, Z, 0.0, 0.0, 96.0);
ObjetosP_Atual ++;
SetTimerEx("CriaObjetoP",3000, false, "fff", X, Y, Z);
public CriaObjetoP(Float:X, Float:Y, Float:Z)
{
if(EventoEmAndamento == 0)
{
if(ObjetosP_Atual >= (Maximo_Objetos - 1)) ObjetosP_Atual = -1;
ObjetosP_Atual ++;
DestroyObject(ObjetosP[ObjetosP_Atual]);
new OR = (random(2 - 1) + 1);
if(OR == 1) ObjetosP[ObjetosP_Atual] = CreateObject(Objeto_Pessoas1, X, Y, (Z - 0.5), 0.0, 0.0, 0.0);
else if(OR == 2) ObjetosP[ObjetosP_Atual] = CreateObject(Objeto_Pessoas1, X, Y, (Z - 0.5), 0.0, 0.0, 0.0);
}
for(new I = 0; I < MAX_PLAYERS; I ++)
{
new S[128];
if(EventoEmAndamento == 0) format(S, sizeof(S), "* Um pedestre morreu e um entulho foi disponibilizado! Distância: %.2f metros", GetDistanceToPoint(I, X, Y, Z));
else format(S, sizeof(S), "* Um pedestre morreu e um entulho NÃO foi disponibilizado por um evento estar em andamento!");
SendClientMessage(I, COR_MARA1, S);
}
}
return 1;
}
Podem mim ajuda pfvr a soluciona esse bug
> Servidor em Construção <
• TSVR Brasil RPG •
- Em breve -