Portal SAMP
[Ajuda] Problema com stock - Versão de Impressão

+- Portal SAMP (https://portalsamp.com)
+-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: [Ajuda] Problema com stock (/showthread.php?tid=3769)



Problema com stock - Usuário Aleatório - 10/07/2023

Estou começando a fazer os sistema de anims através de comandos,e estou encapsulando o code usando uma stock pra n precisar repetilo em todas as anims pra me poupar muito mais tempo:
Código PHP:
stock AbleToDoAnims(playerid)
{
    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid,0x000000FF,"|Erro|Você não pode fazer animações estando dentro de um veículo.");


E o código base pras anims tá ficando assim:
Código PHP:
CMD:mijar(playerid){
SetPlayerSpecialAction(playerid68);
if(
AbleToDoAnims(playerid); == 1) return 1;
return 
1;} 

O problema é q tá dando esses erros aqui e eu não sei como resolver eles:
Código PHP:
C:\Users\gilma\Downloads\New Journey Roleplay\pawno\nf1.pwn(5) : error 017undefined symbol "IsPlayerInAnyVehicle"
C:\Users\gilma\Downloads\New Journey Roleplay\pawno\nf1.pwn(5) : warning 215expression has no effect
C
:\Users\gilma\Downloads\New Journey Roleplay\pawno\nf1.pwn(5) : error 001expected token";"but found ")"
C:\Users\gilma\Downloads\New Journey Roleplay\pawno\nf1.pwn(5) : error 029invalid expressionassumed zero
C
:\Users\gilma\Downloads\New Journey Roleplay\pawno\nf1.pwn(5) : fatal error 107too many error messages on one line 

Sou iniciante no SAMP por isso n sei mt bem como usar a stock,tou fazendo algo de errado tipo falta alguma coisa no code?Me falem aí oq tou fazendo d errado,desde já agradeço.


RE: Problema com stock - White_Blue - 10/07/2023

1° problema: Você não está retornando nenhum valor na função e mesmo assim está verificando se a função retornou 1