10/07/2023 16:35
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10/07/2023 16:39 por Usuário Aleatório.)
Estou começando a fazer os sistema de anims através de comandos,e estou encapsulando o code usando uma stock pra n precisar repetilo em todas as anims pra me poupar muito mais tempo:
E o código base pras anims tá ficando assim:
O problema é q tá dando esses erros aqui e eu não sei como resolver eles:
Sou iniciante no SAMP por isso n sei mt bem como usar a stock,tou fazendo algo de errado tipo falta alguma coisa no code?Me falem aí oq tou fazendo d errado,desde já agradeço.
Código PHP:
stock AbleToDoAnims(playerid)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid,0x000000FF,"|Erro|Você não pode fazer animações estando dentro de um veículo.");
}
E o código base pras anims tá ficando assim:
Código PHP:
CMD:mijar(playerid){
SetPlayerSpecialAction(playerid, 68);
if(AbleToDoAnims(playerid); == 1) return 1;
return 1;}
O problema é q tá dando esses erros aqui e eu não sei como resolver eles:
Código PHP:
C:\Users\gilma\Downloads\New Journey Roleplay\pawno\nf1.pwn(5) : error 017: undefined symbol "IsPlayerInAnyVehicle"
C:\Users\gilma\Downloads\New Journey Roleplay\pawno\nf1.pwn(5) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\gilma\Downloads\New Journey Roleplay\pawno\nf1.pwn(5) : error 001: expected token: ";", but found ")"
C:\Users\gilma\Downloads\New Journey Roleplay\pawno\nf1.pwn(5) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\gilma\Downloads\New Journey Roleplay\pawno\nf1.pwn(5) : fatal error 107: too many error messages on one line
Sou iniciante no SAMP por isso n sei mt bem como usar a stock,tou fazendo algo de errado tipo falta alguma coisa no code?Me falem aí oq tou fazendo d errado,desde já agradeço.
Programador de Samp (ainda iniciante,mas futuramente grande)