[Ajuda] Problemas com plugin textdraw streamer - Versão de Impressão +- Portal SAMP (https://portalsamp.com) +-- Fórum: SA-MP (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=5) +--- Fórum: Área de suporte (https://portalsamp.com/forumdisplay.php?fid=6) +--- Tópico: [Ajuda] Problemas com plugin textdraw streamer (/showthread.php?tid=4965) |
Problemas com plugin textdraw streamer - Notknown - 29/01/2025 Bom eu tava com um problema na minha Gm que quando aparecia muitos textdraw de uma vez algum texto acabava sumindo, mas quando 1 deles e removido da tela o que sumiu voltava, talvez fosse o limite de textdraw na tela, então fui utilizar a include text draw streamer e resolveu, mas no console fica aparecendo isso DestroyDynamicTextDraw: No such id was found. (textId: 0) (C:\Users\Pichau\Desktop\STL 0.0.2B\gamemodes\STL.pwn:8670) e com tempo o samp server fecha onde ta ali pwn:8670 da nesse codigo, o problema é no textHP Código: for(new i; i<GetMaxPlayers(); i++) RE: Problemas com plugin textdraw streamer - BitSain - 29/01/2025 "Cara, se a textdraw já foi destruída, para que destruir de novo", entende? Por isso dá: Não foi encontrado tal id; por que ele não existe, já foi destruído (ou não foi criado). Você pode usar uma nova variável para checar se já foi destruído, ou usando o macro INVALID_TEXT_DRAW em sua variável para verificar se o id da textdraw é inválido: Código: if(textHP[i] != INVALID_TEXT_DRAW) { -- E outra, para que usar um loop que itera sobre todos os ids de players disponíveis (definição padrão: 1000) se a textdraw é global? Se for player, use: Código: if(textHP[i] != INVALID_TEXT_DRAW) { Mas também, não há essa necessidade de iterar sobre tudo durante algum tempo. É só destruir na onplayerdisconnect, sem necessidade de loop em todos os ids. RE: Problemas com plugin textdraw streamer - Notknown - 29/01/2025 (29/01/2025 15:53)BitSain Escreveu: "Cara, se a textdraw já foi destruída, para que destruir de novo", entende? Por isso dá: Não foi encontrado tal id; por que ele não existe, já foi destruído (ou não foi criado). faz sentido, obrigado resolveu aqui |