29/01/2025 15:29
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29/01/2025 15:30 por Notknown.)
Bom eu tava com um problema na minha Gm que quando aparecia muitos textdraw de uma vez algum texto acabava sumindo, mas quando 1 deles e removido da tela o que sumiu voltava, talvez fosse o limite de textdraw na tela, então fui utilizar a include text draw streamer e resolveu, mas no console fica aparecendo isso
DestroyDynamicTextDraw: No such id was found. (textId: 0) (C:\Users\Pichau\Desktop\STL 0.0.2B\gamemodes\STL.pwn:8670)
e com tempo o samp server fecha
onde ta ali pwn:8670 da nesse codigo, o problema é no textHP
DestroyDynamicTextDraw: No such id was found. (textId: 0) (C:\Users\Pichau\Desktop\STL 0.0.2B\gamemodes\STL.pwn:8670)
e com tempo o samp server fecha
onde ta ali pwn:8670 da nesse codigo, o problema é no textHP
Código:
for(new i; i<GetMaxPlayers(); i++)
{
if(!IsPlayerConnected(i))
{
TextDrawDestroy(textHP[i]);
TextDrawDestroy(textAP[i]);
}
}