public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 431)
{
if(BusJob[playerid] == 1)
{
BusJob[playerid] = 2;
TogglePlayerControllable(playerid,0);
SetPlayerCheckpoint(playerid,2820.3552,-1858.5712,10.6727,10);
SendClientMessage(playerid, COR_MARA2,"| INFO | Os passageiros estão saindo e/ou entrando no ônibus! Aguarde...");
TimerBus[playerid] = SetTimerEx("RotaBus", 10000, false, "i",playerid);//false
return 1;
}
if(BusJob[playerid] == 2)
{
BusJob[playerid] = 3;
TogglePlayerControllable(playerid,0);
SetPlayerCheckpoint(playerid,2368.2834,-1729.3740,13.0877,10);
SendClientMessage(playerid, COR_MARA2,"| INFO | Os passageiros estão saindo e/ou entrando no ônibus! Aguarde...");
TimerBus[playerid] = SetTimerEx("RotaBus", 10000, false, "i",playerid);
return 1;
}
if(BusJob[playerid] == 3)
{
BusJob[playerid] = 4;
TogglePlayerControllable(playerid,0);
SetPlayerCheckpoint(playerid,1972.7858,-1748.8569,13.0875,10);
SendClientMessage(playerid, COR_MARA2,"| INFO | Os passageiros estão saindo e/ou entrando no ônibus! Aguarde...");
TimerBus[playerid] = SetTimerEx("RotaBus", 10000, false, "i",playerid);
return 1;
}
if(BusJob[playerid] == 4)
{
BusJob[playerid] = 5;
TogglePlayerControllable(playerid,0);
SetPlayerCheckpoint(playerid,1959.1470,-2003.4414,13.4911,10);
SendClientMessage(playerid, COR_MARA2,"| INFO | Os passageiros estão saindo e/ou entrando no ônibus! Aguarde...");
TimerBus[playerid] = SetTimerEx("RotaBus", 10000, false, "i",playerid);
return 1;
}
if(BusJob[playerid] == 5)
{
BusJob[playerid] = 6;
TogglePlayerControllable(playerid,0);
SetPlayerCheckpoint(playerid,1852.8616,-2163.9006,13.4670,10);
SendClientMessage(playerid, COR_MARA2,"| INFO | Os passageiros estão saindo e/ou entrando no ônibus! Aguarde...");
TimerBus[playerid] = SetTimerEx("RotaBus", 10000, false, "i",playerid);
return 1;
}
if(BusJob[playerid] == 6)
{
BusJob[playerid] = 7;
TogglePlayerControllable(playerid,0);
SetPlayerCheckpoint(playerid,1861.1265,-2054.8013,13.4853,10);
SendClientMessage(playerid, COR_MARA2,"| INFO | Os passageiros estão saindo e/ou entrando no ônibus! Aguarde...");
TimerBus[playerid] = SetTimerEx("RotaBus", 10000, false, "i",playerid);
return 1;
}
if(BusJob[playerid] == 7)
{
BusJob[playerid] = 8;
TogglePlayerControllable(playerid,0);
SetPlayerCheckpoint(playerid,1964.8824,-1991.0596,13.4783,10);
SendClientMessage(playerid, COR_MARA2,"| INFO | Os passageiros estão saindo e/ou entrando no ônibus! Aguarde...");
TimerBus[playerid] = SetTimerEx("RotaBus", 10000, false, "i",playerid);
return 1;
}
if(BusJob[playerid] == 8)
{
BusJob[playerid] = 9;
TogglePlayerControllable(playerid,0);
SetPlayerCheckpoint(playerid,1876.0845,-1749.7296,13.4803,10);
SendClientMessage(playerid, COR_MARA2,"| INFO | Os passageiros estão saindo e/ou entrando no ônibus! Aguarde...");
TimerBus[playerid] = SetTimerEx("RotaBus", 10000, false, "i",playerid);
return 1;
}
if(BusJob[playerid] == 9)
{
BusJob[playerid] = 10;
TogglePlayerControllable(playerid,0);
SetPlayerCheckpoint(playerid,1762.5198,-1601.1992,13.4750,10);
SendClientMessage(playerid, COR_MARA2,"| INFO | Os passageiros estão saindo e/ou entrando no ônibus! Aguarde...");
TimerBus[playerid] = SetTimerEx("RotaBus", 10000, false, "i",playerid);
return 1;
}
if(BusJob[playerid] == 10)
{
BusJob[playerid] = 11;
TogglePlayerControllable(playerid,0);
SetPlayerCheckpoint(playerid,1322.9019,-1530.4489,13.4821,10);
SendClientMessage(playerid, COR_MARA2,"| INFO | Os passageiros estão saindo e/ou entrando no ônibus! Aguarde...");
TimerBus[playerid] = SetTimerEx("RotaBus", 10000, false, "i",playerid);
return 1;
}
if(BusJob[playerid] == 11)
{
BusJob[playerid] = 12;
TogglePlayerControllable(playerid,0);
SetPlayerCheckpoint(playerid,1297.8114,-1036.2102,30.9605,10);
SendClientMessage(playerid, COR_MARA2,"| INFO | Os passageiros estão saindo e/ou entrando no ônibus! Aguarde...");
TimerBus[playerid] = SetTimerEx("RotaBus", 10000, false, "i",playerid);
return 1;
}
if(BusJob[playerid] == 12)
{
BusJob[playerid] = 13;
TogglePlayerControllable(playerid,0);
SetPlayerCheckpoint(playerid,1079.9907,-1103.7042,24.7284,10);
SendClientMessage(playerid, COR_MARA2,"| INFO | Os passageiros estão saindo e/ou entrando no ônibus! Aguarde...");
TimerBus[playerid] = SetTimerEx("RotaBus", 10000, false, "i",playerid);
return 1;
}
if(BusJob[playerid] == 13)
{
BusJob[playerid] = 14;
TogglePlayerControllable(playerid,0);
SetPlayerCheckpoint(playerid,1007.1638,-1317.7025,13.4871,10);
SendClientMessage(playerid, COR_MARA2,"| INFO | Os passageiros estão saindo e/ou entrando no ônibus! Aguarde...");
TimerBus[playerid] = SetTimerEx("RotaBus", 10000, false, "i",playerid);
return 1;
}
if(BusJob[playerid] == 14)
{
BusJob[playerid] = 15;
TogglePlayerControllable(playerid,0);
SetPlayerCheckpoint(playerid,546.7247,-1329.1465,13.9163,10);
SendClientMessage(playerid, COR_MARA2,"| INFO | Os passageiros estão saindo e/ou entrando no ônibus! Aguarde...");
TimerBus[playerid] = SetTimerEx("RotaBus", 10000, false, "i",playerid);
return 1;
}
if(BusJob[playerid] == 15)
{
BusJob[playerid] = 16;
TogglePlayerControllable(playerid,0);
SetPlayerCheckpoint(playerid,405.5697,-1435.2429,32.6065,10);
SendClientMessage(playerid, COR_MARA2,"| INFO | Os passageiros estão saindo e/ou entrando no ônibus! Aguarde...");
TimerBus[playerid] = SetTimerEx("RotaBus", 10000, false, "i",playerid);
return 1;
}
if(BusJob[playerid] == 16)
{
BusJob[playerid] = 17;
TogglePlayerControllable(playerid,0);
SetPlayerCheckpoint(playerid,527.1749,-1505.6691,14.4675,10);
SendClientMessage(playerid, COR_MARA2,"| INFO | Os passageiros estão saindo e/ou entrando no ônibus! Aguarde...");
TimerBus[playerid] = SetTimerEx("RotaBus", 10000, false, "i",playerid);
return 1;
}
if(BusJob[playerid] == 17)
{
BusJob[playerid] = 18;
TogglePlayerControllable(playerid,0);
SetPlayerCheckpoint(playerid,579.5047,-1719.1418,13.5526,10);
SendClientMessage(playerid, COR_MARA2,"| INFO | Os passageiros estão saindo e/ou entrando no ônibus! Aguarde...");
TimerBus[playerid] = SetTimerEx("RotaBus", 10000, false, "i",playerid);
return 1;
}
if(BusJob[playerid] == 18)
{
BusJob[playerid] = 19;
TogglePlayerControllable(playerid,0);
SetPlayerCheckpoint(playerid,111.6177,-1625.9139,10.2945,10);
SendClientMessage(playerid, COR_MARA2,"| INFO | Os passageiros estão saindo e/ou entrando no ônibus! Aguarde...");
TimerBus[playerid] = SetTimerEx("RotaBus", 10000, false, "i",playerid);
return 1;
}
if(BusJob[playerid] == 19)
{
BusJob[playerid] = 20;
TogglePlayerControllable(playerid,0);
SetPlayerCheckpoint(playerid,412.6951,-1775.5480,5.3778,10);
SendClientMessage(playerid, COR_MARA2,"| INFO | Os passageiros estão saindo e/ou entrando no ônibus! Aguarde...");
TimerBus[playerid] = SetTimerEx("RotaBus", 10000, false, "i",playerid);
return 1;
}
if(BusJob[playerid] == 20)
{
BusJob[playerid] = 21;
TogglePlayerControllable(playerid,0);
SetPlayerCheckpoint(playerid,985.4912,-1804.6318,14.1698,10);
SendClientMessage(playerid, COR_MARA2,"| INFO | Os passageiros estão saindo e/ou entrando no ônibus! Aguarde...");
TimerBus[playerid] = SetTimerEx("RotaBus", 10000, false, "i",playerid);
return 1;
}
if(BusJob[playerid] == 21)
{
BusJob[playerid] = 22;
TogglePlayerControllable(playerid,0);
SetPlayerCheckpoint(playerid,1174.2615,-2433.2119,10.2976,10);
SendClientMessage(playerid, COR_MARA2,"| INFO | Os passageiros estão saindo e/ou entrando no ônibus! Aguarde...");
TimerBus[playerid] = SetTimerEx("RotaBus", 10000, false, "i",playerid);
return 1;
}
if(BusJob[playerid] == 22)
{
BusJob[playerid] = 23;
TogglePlayerControllable(playerid,0);
SetPlayerCheckpoint(playerid,2232.3755,-2347.3105,13.4782,10);
SendClientMessage(playerid, COR_MARA2,"| INFO | Os passageiros estão saindo e/ou entrando no ônibus! Aguarde...");
TimerBus[playerid] = SetTimerEx("RotaBus", 10000, false, "i",playerid);
return 1;
}
if(BusJob[playerid] == 23)
{
BusJob[playerid] = 24;
TogglePlayerControllable(playerid,0);
SetPlayerCheckpoint(playerid,2571.9612,-2173.9805,13.0171,10);
SendClientMessage(playerid, COR_MARA2,"| INFO | Os passageiros estão saindo e/ou entrando no ônibus! Aguarde...");
TimerBus[playerid] = SetTimerEx("RotaBus", 10000, false, "i",playerid);
return 1;
}
if(BusJob[playerid] == 24)
{
BusJob[playerid] = 25;
TogglePlayerControllable(playerid,0);
SetPlayerCheckpoint(playerid,2859.4756,-1741.8085,10.9767,10);
SendClientMessage(playerid, COR_MARA2,"| INFO | Os passageiros estão saindo e/ou entrando no ônibus! Aguarde...");
TimerBus[playerid] = SetTimerEx("RotaBus", 10000, false, "i",playerid);
return 1;
}
if(BusJob[playerid] == 25)
{
BusJob[playerid] = 0;
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
SendClientMessage(playerid, COR_MARA2,"| INFO | Serviço finalizado! Você recebeu R$300 por ter completado todo o percurso [ 25 / 25 ]");
SendClientMessage(playerid, COR_MARA2,"| INFO | Volte ao spawn da profissão e inicie o serviço para fazer o percurso novamente!");
GivePlayerMoneyEx(playerid,300);
}
}
return 1;
}