26/01/2021 11:58
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26/01/2021 12:22 por LeleziiN.)
Bom galera blz, bem venho aqui em meio a esse tópico pedir um ajuda a todos vocês, como o titulo mesmo se diz estou com um problema no meu sistema da profissão de motorista de ônibus que estou desenvolvendo! Bom o sistema é asse quando eu passo por um CP do percurso da profssão eu automaticamente paraliso no CP (Para á entrada dos passageiros) ai quando sou liberado aparece essa msg.
Bom essa msg fica se repetindo quando sou liberado do checkpoint, e ela era para aparecer apenas uma vez em cada CP. Poderiam mim ajuda pfvr?
Aqui estas a variável da msg
Código PHP:
format(msg, sizeof(msg),"| INFO | Você recebeu R$%d! Siga o ícone vermelho no mapa para chegar ao próximo ponto de ônibus [ %d / 25 ]", quantia, BusJob[playerid]);
Bom essa msg fica se repetindo quando sou liberado do checkpoint, e ela era para aparecer apenas uma vez em cada CP. Poderiam mim ajuda pfvr?
Aqui estas a variável da msg
Código PHP:
public RotaBus(playerid)
{
new quantia = 80;
new msg[256];
if(CartaoDeCredito[playerid] == 2)
{
Banco[playerid] = Banco[playerid] + quantia;
}
else DinheiroUG[playerid] = DinheiroUG[playerid] + quantia;
TogglePlayerControllable(playerid,1);
format(msg, sizeof(msg),"| INFO | Você recebeu R$%d! Siga o ícone vermelho no mapa para chegar ao próximo ponto de ônibus [ %d / 25 ]", quantia, BusJob[playerid]);
SendClientMessage(playerid, COR_MARA2, msg);
return 1;
}