11/10/2020 02:19
Olá galera, hoje venho trazer um FS para você ter um Servidor Diferenciado..
Esse FS é de Celular em Dialog poderá ter bugs
Obs: Apenas um simples sistema que tirei de minha GM.
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+REP
O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos dias após dias.
[Lançamento] Sistema Dinheiro Sujo v.1
[Lançamento] 24/7s & Loja de Armas
[Lançamento] Profissão Entregado de Valores v.1.0
[Lançamento] ID em vez de Nome v.1.0
[Tutorial] Configurando e Compilando Sublime Text
[Lançamento] Sistema Banco/Caixa Eletrônico
[Tutorial] Criando Actor / NPC parado com TextLabel
[Lançamento] Sistema de Taser
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Esse FS é de Celular em Dialog poderá ter bugs
Obs: Apenas um simples sistema que tirei de minha GM.
Código:
#include < a_samp >
#include < zcmd >
#define CorErro 0xFF4500FF
new GPS[MAX_PLAYERS];
main()
{
print("\n-----------------------------------------");
print(" Sistema Celular Dialog by Luan_RosaScriper");
print(" Contato: (21) 99612-1994");
print(" Email: luanrosabnh@gmail.com");
print(" Criado: 15/08/2020 - 17:20:52");
print(" Tamanho: 10kb ");
print(" Ngm esta autorizado a fazer postagens FS");
print("-----------------------------------------\n");
}
#if defined FILTERSCRIPT
CMD:celular(playerid)
{
if(!IsPlayerConnected(playerid)) return SendClientMessage(playerid, CorErro, "Voce nao esta conectado");
{
ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_LIST, "Meu Celular", "PlayStore\nGoogle Maps\nSpotify", "Selecionar","Cancelar");
return 1;
}
}
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
if(GPS[playerid] <= 1)
{
GPS[playerid] = 0;
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
}
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == 1)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_INPUT, "Grupo discord", "Voce esta conectado no discord, Encie uma mensagem", "Enviar", "Sair");
}
if(listitem == 1)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_LIST, "Goole Maps", "Los Santos\nLas Venturas", "Selecionar", "Cancelar");
}
if(listitem == 2)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 5, DIALOG_STYLE_LIST, "Lista de Musicas", "{FFFFFF}POP\n{FFFFFF}Sertanejo\n{FFFFFF}Rock\n{FFFFFF}POP2K\n{FFFFFF}LO-FI\n{FFFFFF}Tropical\n{FFFFFF}80s\n{FFFFFF}Smash", "OK", "Cancelar");
}
}
}
if(dialogid == 1)
{
if(response)
if(strlen(inputtext))
{
format(MegaString, sizeof(MegaString), ">> {0000FF}Discord: {FFFFFF}%s{C0C0C0}#%i {FFFFFF}diz {0000FF}%s", Name(playerid), playerid, inputtext);
SendClientMessageToAll(-1, MegaString);
}
}
if(dialogid == 2)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 3, DIALOG_STYLE_LIST, "Goole Maps", "Prefeitura", "Selecionar", "Cancelar");
}
}
}
if(dialogid == 5)
{
if(response)
{
switch(listitem)
{
case 0:
{
StopAudioStreamForPlayer(playerid);
PlayAudioStreamForPlayer(playerid,"https://live.hunter.fm/pop_high");
SendClientMessage(playerid, 0x33CCFFAA, "{33CCFF}Radio On {FFFFFF}Ligada!{BCBCBC}Espere Alguns Segundos Para Sintonizarmos ^^!");
}
case 1:
{
StopAudioStreamForPlayer(playerid);
PlayAudioStreamForPlayer(playerid,"https://live.hunter.fm/sertanejo_high");
SendClientMessage(playerid, 0x33CCFFAA, "{33CCFF}Radio On {FFFFFF}Ligada!{BCBCBC}Espere Alguns Segundos Para Sintonizarmos ^^!");
}
case 2:
{
StopAudioStreamForPlayer(playerid);
PlayAudioStreamForPlayer(playerid,"https://live.hunter.fm/rock_high");
SendClientMessage(playerid, 0x33CCFFAA, "{33CCFF}Radio On {FFFFFF}Ligada!{BCBCBC}Espere Alguns Segundos Para Sintonizarmos ^^!");
}
case 3:
{
StopAudioStreamForPlayer(playerid);
PlayAudioStreamForPlayer(playerid,"https://live.hunter.fm/pop2k_high");
SendClientMessage(playerid, 0x33CCFFAA, "{33CCFF}Radio On {FFFFFF}Ligada!{BCBCBC}Espere Alguns Segundos Para Sintonizarmos ^^!");
}
case 4:
{
StopAudioStreamForPlayer(playerid);
PlayAudioStreamForPlayer(playerid,"https://live.hunter.fm/lofi_high");
SendClientMessage(playerid, 0x33CCFFAA, "{33CCFF}Radio On {FFFFFF}Ligada!{BCBCBC}Espere Alguns Segundos Para Sintonizarmos ^^!");
}
case 5:
{
StopAudioStreamForPlayer(playerid);
PlayAudioStreamForPlayer(playerid,"https://live.hunter.fm/tropical_high");
SendClientMessage(playerid, 0x33CCFFAA, "{33CCFF}Radio On {FFFFFF}Ligada!{BCBCBC}Espere Alguns Segundos Para Sintonizarmos ^^!");
}
case 6:
{
StopAudioStreamForPlayer(playerid);
PlayAudioStreamForPlayer(playerid,"https://live.hunter.fm/80s_high");
SendClientMessage(playerid, 0x33CCFFAA, "{33CCFF}Radio On {FFFFFF}Ligada!{BCBCBC}Espere Alguns Segundos Para Sintonizarmos ^^!");
}
case 7:
{
StopAudioStreamForPlayer(playerid);
PlayAudioStreamForPlayer(playerid,"https://live.hunter.fm/smash_high");
SendClientMessage(playerid, 0x33CCFFAA, "{33CCFF}Radio On {FFFFFF}Ligada!{BCBCBC}Espere Alguns Segundos Para Sintonizarmos ^^!");
}
}
}
}
if(dialogid == 4)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
SetPlayerCheckpoint(playerid, 246.375991,109.245994,1003.218750, 8.0);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Foi criado um Checkpoint em seu mapa..");
GPS[playerid] = 1;
}
}
}
return 1;
}
stock Name(playerid)
{
new pNome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pNome, 24);
return pNome;
}
#endif
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