boa noite. mudei pra uma vps na heavyhost e ta acontecendo um crash coloquei o crashdetect para ver oque era e deu isso.. o engraçado que usava o mesmo gamemode com os mesmos plugins em outra empresa com o ubuntu 18 e não acontecia isso..
ONPLAYERTEXT
Código PHP:
[19:24:29] [debug] Server crashed while executing ZP.amx
[19:24:29] [debug] AMX backtrace:
[19:24:29] [debug] #0 0000006f in ?? (32, 83, 97, 110, 116, 111, 115, 46, 32, 68, ... <18 more arguments>) in ZP.amx
[19:24:29] [debug] #1 0000006f in public OnPlayerText () in ZP.amx
ONPLAYERTEXT
Código PHP:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
if(!Logado[playerid])
{
Msg(playerid, cortag, "{90EE90}CONTA: {FFFFFF}Voce nao esta logado para digitar no chat!");
return 0;
}
if(ContaPlayer[playerid][Level] <= 0)
{
for(new i = 0; i < sizeof(palavras_proibidas); i ++)
{
if(strfind(text, palavras_proibidas[i][0], true) != -1)
{
Msg(playerid, cortag, "{90EE90}<!> {FFFFFF}Voce nao pode divulgar IP ou Nome de outro servidor!");
return 0;
}
}
}
if(playerChainAdmin[playerid][E_PLAYER_IN_CHAIN])
{
Msg(playerid, cortag, "{90EE90}Cadeia Admin: {FFFFFF}Voce nao pode usar o chat na cadeia admin.");
return 0;
}
if(IsPlayerJailed(playerid))
{
Msg(playerid, cortag, "{90EE90}Cadeia: {FFFFFF}Voce nao pode usar o chat estando preso.");
return 0;
}
if(playerMuted[playerid])
{
Msg(playerid, cortag, "{90EE90}Mutado: {FFFFFF}Voce foi mutado pelo administrador, aguarde que sera desmutado automaticamente.");
return 0;
}
if(Flooder[playerid])
{
Msg(playerid, cortag, "{90EE90}FloodChat: {FFFFFF}Voce foi mutado por 30 segundos [Motivo: flood] Aguarde...");
return 0;
}
if(text[0] == '@')
{
if(IsPlayerPolice(playerid) || IsPlayerPCC(playerid))
return 0;
}
if(GetPlayerAdminLevel(playerid) < 1 && !IsVip(playerid))
{
Falando[playerid]++;
if(Falando[playerid] >= 4)
{
if(JaFlodou[playerid])
{
format(String, sizeof(String), "{90EE90}FloodChat: {FFFFFF}%s player Kickado [Motivo: flood]", Nome(playerid));
MsgToAll(cortag, String);
zPKick(playerid);
return 0;
}
Flooder[playerid] = true;
JaFlodou[playerid] = true;
Msg(playerid, cortag, "{90EE90}FloodChat: {FFFFFF}Voce foi mutado por 30 segundos [Motivo: flood] Aguarde...");
SetTimerEx("DescalarFlood", 30000, false, "d", playerid);
return 0;
}
else
{
KillTimer(timerFlood[playerid]);
timerFlood[playerid] = SetTimerEx("ZerarFalando", 4000, false, "d", playerid);
}
}
/*
new string[128],
class = GetPlayerClass(playerid);
static players, i;
if(IsVip(playerid))
{
if(ContaPlayer[playerid][VipLevel] == 1)
format(string, sizeof(string), "[{%s}VIP{FFFFFF}] %s(%d): {95A5A6}%s", ContaPlayer[playerid][Cor_Tag], Nome(playerid), playerid, text);
else
format(string, sizeof(string), "[{%s}Socio{FFFFFF}] %s(%d): {95A5A6}%s", ContaPlayer[playerid][Cor_Tag], Nome(playerid), playerid, text);
}
else
{
if(GetPlayerAdminLevel(playerid) >= 1)
format(string, sizeof(string), "[{27AE60}%s{FFFFFF}] %s(%d): {95A5A6}%s", admins(playerid, 1), Nome(playerid), playerid, text);
format(string, sizeof(string), "%s %s(%d): {95A5A6}%s", classTag[class][0], Nome(playerid), playerid, text);
}
players = GetPlayerPoolSize();
for(i = 0; i <= players; i++)
{
if(Logado[i])
SendClientMessage(i, -1, string);
}
*/
new StringTexto[256];
format(StringTexto, sizeof(StringTexto), "[CHAT - LOCAL] %s[ID:%d] Diz: %s", Nome(playerid), playerid, text);
new Float:PosChatLocalX, Float:PosChatLocalY, Float:PosChatLocalZ; GetPlayerPos(playerid, PosChatLocalX, PosChatLocalY, PosChatLocalZ);
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 30.0, PosChatLocalX, PosChatLocalY, PosChatLocalZ))
{
SendClientMessage(i, -1, StringTexto);
}
}
}
return 0;
}