boa noite. meu segundo erro do gamemode que esta fazendo o servidor reiniciar.
erro:
public onplayertext
Essa public aqui é de um sistema que esta como include
pode ser uma das duas que esta sendo chamado e fazendo o servidor reiniciar..
	
	
	
erro:
Código PHP:
[22:53:47] [debug] Server crashed while executing ZP.amx
[22:53:47] [debug] AMX backtrace:
[22:53:47] [debug] #0 0000006e in ?? () in ZP.amx
[22:53:47] [debug] #1 0000006e in public OnPlayerText () in ZP.amx 
public onplayertext
Código PHP:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
    if(!Logado[playerid])
    {
        Msg(playerid, cortag, "{90EE90}CONTA: {FFFFFF}Voce nao esta logado para digitar no chat!");
        return 0;
    }
    if(playerChainAdmin[playerid][E_PLAYER_IN_CHAIN])
    {
        Msg(playerid, cortag, "{90EE90}Cadeia Admin: {FFFFFF}Voce nao pode usar o chat na cadeia admin.");
        return 0;
    }
    if(IsPlayerJailed(playerid))
    {
        Msg(playerid, cortag, "{90EE90}Cadeia: {FFFFFF}Voce nao pode usar o chat estando preso.");
        return 0;
    }
    if(playerMuted[playerid])
    {
        Msg(playerid, cortag, "{90EE90}Mutado: {FFFFFF}Voce foi mutado pelo administrador, aguarde que sera desmutado automaticamente.");
        return 0;
    }
    if(Flooder[playerid])
    {
        Msg(playerid, cortag, "{90EE90}FloodChat: {FFFFFF}Voce foi mutado por 30 segundos [Motivo: flood] Aguarde...");
        return 0;
    }
    if(text[0] == '@')
    {
        if(IsPlayerPolice(playerid) || IsPlayerPCC(playerid))
        return 0;
    }
    if(GetPlayerAdminLevel(playerid) < 1 && !IsVip(playerid))
    {
        Falando[playerid]++;
        if(Falando[playerid] >= 4)
        {
            if(JaFlodou[playerid])
            {
                format(String, sizeof(String), "{90EE90}FloodChat: {FFFFFF}%s player Kickado [Motivo: flood]", Nome(playerid));
                MsgToAll(cortag, String);
                zPKick(playerid);
                return 0;
            }
            Flooder[playerid] = true;
            JaFlodou[playerid] = true;
            Msg(playerid, cortag, "{90EE90}FloodChat: {FFFFFF}Voce foi mutado por 30 segundos [Motivo: flood] Aguarde...");
            SetTimerEx("DescalarFlood", 30000, false, "d", playerid);
            return 0;
        }
        else
        {
            KillTimer(timerFlood[playerid]);
            timerFlood[playerid] = SetTimerEx("ZerarFalando", 4000, false, "d", playerid);
        }
    }
    new string[128],
      class = GetPlayerClass(playerid);
    TextToLower(text);
    
    static players, i;
    
    if(IsVip(playerid))
    {
         if(ContaPlayer[playerid][VipLevel] == 1)
            format(string, sizeof(string), "[{%s}VIP{FFFFFF}] %s(%d): {95A5A6}%s", ContaPlayer[playerid][Cor_Tag], Nome(playerid), playerid, text);
        else
            format(string, sizeof(string), "[{%s}SÓCIO{FFFFFF}] %s(%d): {95A5A6}%s", ContaPlayer[playerid][Cor_Tag], Nome(playerid), playerid, text);
    }
    else
    {
        if(GetPlayerAdminLevel(playerid) >= 1)
            format(string, sizeof(string), "[{27AE60}%s{FFFFFF}] %s(%d): {95A5A6}%s", admins(playerid, 1), Nome(playerid), playerid, text);
        format(string, sizeof(string), "%s %s(%d): {95A5A6}%s", classTag[class][0], Nome(playerid), playerid, text);
    }
    players = GetPlayerPoolSize();
    
    for(i = 0; i <= players; i++)
    {
        if(Logado[i])
            SendClientMessage(i, -1, string);
    }
    
    SetPlayerChatBubble(playerid, text, 0xFF0000FF, 100.0, 10000);
    return 0;
} 
Essa public aqui é de um sistema que esta como include
Código PHP:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
    #if defined police_OnPlayerText
    police_OnPlayerText(playerid, text);
    #endif
    if(!Logado[playerid])
    {
        
        SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "{D2691E}CONTA: {FFFFFF}Voce nao esta logado para digitar no chat!");
        return 0;
    }
    else if(playerMuted[playerid])
    {
        
        SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "{D2691E}Mutado: {FFFFFF}Voce foi mutado pelo administrador, aguarde que será desmutado automaticamente.");
        return 0;
    }
    if(text[0] == '@')
    {
        
        if(IsPlayerPolice(playerid) || IsPlayerPCC(playerid))
        {
            
            if(text[1] == '\0')
            SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "<!> {FFFFFF}Chat policial/ladrao, Digite: @texto");
            else
            {
                
                strdel(text, 0, 1);
                cmd_cp(playerid, text);
            }
        }
    }
    return 0;
} 
pode ser uma das duas que esta sendo chamado e fazendo o servidor reiniciar..
