04/01/2024 19:05
boa tarde.
eu tava fazendo um dialog que aparecesse para o player abordado na tela.. porém esta aparecendo para o policial que abordou... oque eu fiz de errado nela?
eu tava fazendo um dialog que aparecesse para o player abordado na tela.. porém esta aparecendo para o policial que abordou... oque eu fiz de errado nela?
Código PHP:
CMD:ab(playerid,params[])
{
new id;
if(PlayerInfo[playerid][cargo] != 1)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Voce nao faz parte da Equipe de Policiais!");
if(PlayerInfo[playerid][Sequestrado] == true)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Voce esta sequestrado!");
if(sscanf(params, "u",id)) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Digite: /Ab [ id ou nick ]");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Esse Player nao esta conectado!");
if(GetDistanceBetweenPlayers(id,playerid) > 15)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Chegue mais perto do Player para poder abordar!");
if(PlayerInfo[id][pEstrelas] == 0)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Esse Player nao esta na Lista de Procurado!");
if(PlayerInfo[id][Abordagem] == 1)return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[ ERRO ] Esse Player ja foi abordado!");
SendClientMessage(playerid,COR_PM,"| DP - ZP | {FFFFFF}Voce abordou %s[%d] que esta sendo Procurado com %d Estrelas!",pName[id],id,PlayerInfo[id][pEstrelas]);
new String[256], str[600];
format(String, sizeof(String),"{1E90FF}| DP - ZP | {FFFFFF}Voce foi abordado pelo Policial {FF0000}%s[%d]{FFFFFF}. Tem 15 segundos para decidir!\n",pName[playerid],id);
strcat(str,String);
strcat(str,"\n\n{1E90FF}| DP - ZP | {FFFFFF}Digite: {FF0000}/R {FFFFFF}para se render ou {FF0000}/F {FFFFFF} para dar fuga!");
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_ABORDADO,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{FF0000}ABORDADO!",str,"Entendi", "-");
/*
SendClientMessage(id,COR_PM,"| DP - ZP | {FFFFFF}Voce foi abordado pelo Policial {FF0000}%s[%d]{FFFFFF}. Tem 15 segundos para decidir!",pName[playerid],playerid);
SendClientMessage(id,COR_PM,"| DP - ZP | {FFFFFF}Digite: {FF0000}/R {FFFFFF}para se render ou {FF0000}/F {FFFFFF} para dar fuga!");
*/
idssg[id] = playerid;
PlayerInfo[id][Abordagem]=1;
PlayerInfo[id][pFullTimer][0] = SetTimerEx("rendendos", segundos(15), false, "i", id);
return 1;
}