03/05/2021 09:40
eae pessoal beleza?
bom vi as funções dessa include e achei interessante instalei em meu gamemode ta compilando certinho e bom o problema é na configuração
bom as configurações que fiz foram essas:
bom eu desativei o progress bar da vida que vem na include pq não fica legal no android porem quando o player leva um tiro o dano não é contabilizado na bar de vida padrão do gta, porem na bar da include é contabilizado certinho.
quando eu utilizo SetPlayerHealth e seto um valor de vida não altera nada na bar padrão de vida.
infelizmente não ha muitos exemplos de como utilizar as funções da include o que torna difícil o manejo da mesma.
alguém sabe como resolver isso? se puder dar exemplos também eu agradeço!
bom vi as funções dessa include e achei interessante instalei em meu gamemode ta compilando certinho e bom o problema é na configuração
bom as configurações que fiz foram essas:
Código PHP:
public OnGameModeInit() {
SetDamageSounds(0, 0);
SetDamageFeed(false);
SetWeaponDamage(WEAPON_AK47, DAMAGE_TYPE_RANGE, 40.0, 20.0, 30.0, 60.0, 20.0);
SetWeaponDamage(WEAPON_M4, DAMAGE_TYPE_RANGE, 37.0, 20.0, 27.0, 60.0, 17.0);
SetWeaponDamage(WEAPON_SHOTGUN, DAMAGE_TYPE_RANGE, 48.0, 7.0, 2.0);
SetWeaponDamage(WEAPON_MP5, DAMAGE_TYPE_RANGE, 24.0, 20.0, 17.0, 10.0);
SetWeaponDamage(WEAPON_COLT45, DAMAGE_TYPE_RANGE, 12.0, 20.0, 6.0, 60.0, 3.0);
SetWeaponDamage(WEAPON_DEAGLE, DAMAGE_TYPE_RANGE, 38.0, 20.0, 26.0, 60.0, 15.0);
SetWeaponDamage(WEAPON_RIFLE, DAMAGE_TYPE_RANGE, 40.0, 20.0, 30.0, 60.0, 20.0);
return 1;
}
bom eu desativei o progress bar da vida que vem na include pq não fica legal no android porem quando o player leva um tiro o dano não é contabilizado na bar de vida padrão do gta, porem na bar da include é contabilizado certinho.
quando eu utilizo SetPlayerHealth e seto um valor de vida não altera nada na bar padrão de vida.
infelizmente não ha muitos exemplos de como utilizar as funções da include o que torna difícil o manejo da mesma.
alguém sabe como resolver isso? se puder dar exemplos também eu agradeço!