estou fazendo um sistema bem conhecido de dominar territórios;
quando o player chega no território e da /dominar, o território entra começa a piscar por 1 minuto até dominar, porém quando o player sai do território ele para de dominar, ate ai está certo.
más o tempo de dominar é o mesmo de parar de dominar caso o player saia do território, queria deixa esse tempo mais curto de no máximo 10 segundos
Como eu poderia fazer isso ?
quando o player chega no território e da /dominar, o território entra começa a piscar por 1 minuto até dominar, porém quando o player sai do território ele para de dominar, ate ai está certo.
más o tempo de dominar é o mesmo de parar de dominar caso o player saia do território, queria deixa esse tempo mais curto de no máximo 10 segundos
Como eu poderia fazer isso ?
Código:
public GuerraSkate(playerid)
{
new string[128];
new playername[MAX_PLAYER_NAME];
PlayerInfo[playerid][pDominador] ++;
//POLICIA MILITAR
if(PlayerInfo[playerid][pOrganizacao] == 1)
{
if(ProvocoSkate[playerid] == 1)
{
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
PlayAudioStreamForPlayer(playerid, "http://dl.dropboxusercontent.com/s/zfb1v52oozrx97o/dominating2.mp3");
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(PlayerInfo[i][pChatTerritorio] == 0)
{
format(string, sizeof(string), "[Territórios]: %s e a Policia Militar Dominaram a Pista de Skate!",playername);
SendClientMessage(i, COR_PM, string);
}
}
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Você dominou a pista de skate, a cada 3 minutos nela ganhará grana.");
GangZoneStopFlashForAll(GZSkate);
GangZoneShowForAll(GZSkate,GCOP_COLOR);
Dominando[playerid] = 0;
ProvocoSkate[playerid] = 0;
GuerranoSkate = 0;
donoskate = 6;
KillTimer(TempoGuerraSkate);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COR_PM, "Você não está na pista de skate.");
Dominando[playerid] = 0;
GangZoneStopFlashForAll(GZSkate);
GangZoneShowForAll(GZSkate, 0xFFFFFF96);
ProvocoSkate[playerid] = 0;
GuerranoSkate = 0;
donoskate = 0;
KillTimer(TempoGuerraSkate);
return 1;
}
}
}
return 1;
}