26/12/2021 19:58
eu fiz com que o comando /avisar mostrasse uma gamatext pro player que recebeu o aviso.. porém cada aviso que eu do para um player aparece para mim a gamatext tb...
cmd:
cmd:
Código PHP:
CMD:avisar(playerid, params[])
{
new Motivo[350];
if(ChecarPermissoes(playerid)) return 1;
if(AdmServer(playerid, 1)) return 1;
if(sscanf(params, "ds[400]", ID, Motivo)) return Msg(playerid, COLOR_YELLOW, "<!> {FFFFFF}Use: /Avisar <id> <Motivo>");
if(!IsPlayerConnected(ID))
return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "<!> {FFFFFF}Esse jogador não está conectado!");
if(Avisos[ID] == 1)
{
Avisos[ID]++;
format(String, sizeof(String), "<!> {FF4444}O administrador %s Avisou %s [Motivo: %s]", Nome(playerid), Nome(ID), Motivo);
MsgToAll(COLOR_YELLOW, String);
GameTextForPlayer(playerid,"~h~~h~~r~RECEBEU DOIS AVISOS ~n~~w~LEIA O CHAT",2000,5);
return 1;
}
if(Avisos[ID] == 2)
{
Avisos[ID]++;
format(String, sizeof(String), "<!> {FF4444}O administrador %s Avisou %s [Motivo: %s]", Nome(playerid), Nome(ID), Motivo);
MsgToAll(COLOR_YELLOW, String);
GameTextForPlayer(playerid,"~h~~h~~r~RECEBEU O TERCEIRO AVISO ~n~~w~KICKADO",2000,5);
zPKick(ID);
return 1;
}
Avisos[ID]++;
format(String, sizeof(String), "<!> {FF4444}O administrador %s Avisou %s [Motivo: %s]", Nome(playerid), Nome(ID), Motivo);
MsgToAll(COLOR_YELLOW, String);
GameTextForPlayer(playerid,"~h~~h~~r~RECEBEU UM AVISO ~n~~w~LEIA O CHAT",2000,5);
return 1;
}