22/10/2022 01:04
Olá, venho desenvolvendo meu servidor, mas recentemente um problema tem perturbado minha mente, quando um jogador desconecta do servidor e outro entra, este cara que acabou de entrar tem o dinheiro modificado para o mesmo valor do cara que saiu, já analisei o código todo mas não consigo encontrar o problema.
Código:
enum E_PLAYER_DATA
{
Senha[MAX_PASSWORD],
UltimoLogin[24],
pDinheiro,
pLevel,
Skin
};
new Player[MAX_PLAYERS][E_PLAYER_DATA];
formatFile(playerid)
Código:
{
Código:
new Arquivo[440];
Código:
format(Arquivo, sizeof Arquivo, "Contas/%s.ini", PlayerName(playerid));
Código:
return Arquivo;
Código:
}
SPRG::SavePlayerData(playerid)
{
if(Player[playerid][Logado] == true)
{
if(Player[playerid][pTutorial] == true)
{
if(DOF2::FileExists(formatFile(playerid)))
{
format(Player[playerid][UltimoLogin], 24, formatTime());
Player[playerid][pDinheiro] = GetPlayerMoneyEx(playerid);
Player[playerid][pLevel] = GetPlayerScore(playerid);
DOF2::SetString(formatFile(playerid), "ÚltimoLogin", Player[playerid][UltimoLogin]);
DOF2::SetInt(formatFile(playerid), "Dinheiro", Player[playerid][pDinheiro]);
DOF2::SetInt(formatFile(playerid), "Level", Player[playerid][pLevel]);
}
}
}
}
SPRG::CarregarPlayer(playerid)
{
if(DOF2::FileExists(formatFile(playerid)))
{
//Load
GivePlayerMoneyEx(playerid, [color=#333333][size=small][font=Monaco, Consolas, Courier, monospace]Player[playerid][pDinheiro] = DOF2::GetInt(formatFile(playerid), "Dinheiro")[/font][/size][/color]);
SetPlayerScore(playerid, [color=#333333][size=small][font=Monaco, Consolas, Courier, monospace]DOF2::GetInt(formatFile(playerid), "Level")[/font][/size][/color]);
}
}