13/04/2023 11:59
Oi gente, bom dia! Tudo bem com vocês?
Estou enfrentando um problema em relação a arquivos, onde eu crio uma 'gangue', e o diretório dos proprietários são repetidos.
Na pasta das gangues criadas, ocorre tudo bem. Porém, na pasta dos proprietários ele não prossegue com os arquivos, pois todos estão sendo criados com o mesmo nome, "Ninguem.ini", e não sei como posso fazer para resolver a situação, de forma que os arquivos fiquem únicos para cada gangue.
Criando a gangue:
A questão de nomear como "Ninguem.ini", é justamente por conta da propriedade não ter um proprietário. Alguém poderia me ajudar em como posso estar resolvendo esse problema?
Fico grato desde já.
Estou enfrentando um problema em relação a arquivos, onde eu crio uma 'gangue', e o diretório dos proprietários são repetidos.
Na pasta das gangues criadas, ocorre tudo bem. Porém, na pasta dos proprietários ele não prossegue com os arquivos, pois todos estão sendo criados com o mesmo nome, "Ninguem.ini", e não sei como posso fazer para resolver a situação, de forma que os arquivos fiquem únicos para cada gangue.
Criando a gangue:
Código PHP:
stock CriarGang(Float:xPlayer, Float:yPlayer, Float:zPlayer, NMembros, NomeGangG[50], NomeLiderG[24], M1[24])
{
new UltimaGang, strGang[50];
for(new i = 1;i < MAX_GANGS; i++)
{
format(strGang, sizeof(strGang), "/Gangs/Gang %i.ini", i);
if(!DOF2_FileExists(strGang))
{
UltimaGang = i;
DOF2_CreateFile(strGang);
break;
}
format(strGang, sizeof(formato), "/Gangs/Gang %i.ini", UltimaGang); // Criado corretamente, Gang+IdGang
DOF2_SetInt(strGang, "IdGang", UltimaGang);
DOF2_CreateFile("/Gangs/Membros/Ninguem.ini"); // Todas as gangues que crio ingame, era para criar um deste. Porém, como está com o mesmo nome, ele sempre vai sobrepor.
}
A questão de nomear como "Ninguem.ini", é justamente por conta da propriedade não ter um proprietário. Alguém poderia me ajudar em como posso estar resolvendo esse problema?
Fico grato desde já.