04/04/2021 00:54
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04/04/2021 00:55 por SvCross..)
Olá, recentemente adicionei o crashdetect no gamemode, junto há algumas otimizações como o fixes.inc e a_samp atualizada, e o plugin me apontou alguns erros que não encontrei a solução. Pois então, preciso saber se há alguma solução e se é preciso que eu me preocupe com isso.
Código:
[00:48:49] Filterscript '../scriptfiles/callbackfix.amx' loaded.
[00:48:49] [debug] Long callback execution detected (hang or performance issue)
[debug] AMX backtrace:
Código:
[debug] #0 0000066c in FIXES_IsPlayerConnected (playerid=89) include\fixes.inc:5889
Código:
[debug] #1 00013178 in public zcmd_OnGameModeInit () at \include\sscanf2.inc:201
Código:
[debug] #2 native CallLocalFunction () in samp-server.exe
Código:
[debug] #3 0000c2b8 in public FIXES_OnGameModeInit () include\zcmd.inc:68
Código:
[debug] #4 00003ea4 in public OnGameModeInit () at fixes.inc:6698
on fire