24/01/2023 12:45
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24/01/2023 12:47 por SubzeroSAD99xXx.)
Opa, Boa Tarde, bom estou com dois problemas em um codigo, que é o seguinte
No script acima é a criação de um ator porem o ator é criado mas ele não fica invuneravel e nem aparece a textlabel obs(As variaveis estão sim criadas).
Aguardo uma resposta, Desde Ja agradeço a atenção!.
Perdão pelo script ter saido desorganizado
AdmNpc[n][Id] = CreateActor(217, PosZ[0], PosZ[1]+1, PosZ[2], 0.0);
SetActorInvulnerable(AdmNpc[n][Id], true);
format(string, sizeof(string), "Clone [%d]", n);
AdmNpc[n][NomeNpc] = CreateDynamic3DTextLabel(string, -1, PosZ[0], PosZ[1]+1, PosZ[2]+1, 10.0, AdmNpc[n][Id], 0, 0);
SendClientMessage(playerid, COR_CIANO, "Npc Criado Com Sucesso!");
Aqui
Código:
AdmNpc[0][Id] = CreateActor(217, PosZ[0], PosZ[1]+1, PosZ[2], 0.0);
SetActorInvulnerable(AdmNpc[n][Id], true);
format(string, sizeof(string), "Clone [%d]", n);
AdmNpc[0][NomeNpc] = CreateDynamic3DTextLabel(string, -1, PosZ[0], PosZ[1]+1, PosZ[2]+1, 10.0, 0, 0, 0);
SendClientMessage(playerid, COR_CIANO, "Npc Criado Com Sucesso!");
Aguardo uma resposta, Desde Ja agradeço a atenção!.
(24/01/2023 12:45)SubzeroSAD99xXx Escreveu: Opa, Boa Tarde, bom estou com dois problemas em um codigo, que é o seguinte
No script acima é a criação de um ator porem o ator é criado mas ele não fica invuneravel e nem aparece a textlabel obs(As variaveis estão sim criadas).Código:AdmNpc[0][Id] = CreateActor(217, PosZ[0], PosZ[1]+1, PosZ[2], 0.0);
SetActorInvulnerable(AdmNpc[n][Id], true);
format(string, sizeof(string), "Clone [%d]", n);
AdmNpc[0][NomeNpc] = CreateDynamic3DTextLabel(string, -1, PosZ[0], PosZ[1]+1, PosZ[2]+1, 10.0, 0, 0, 0);
SendClientMessage(playerid, COR_CIANO, "Npc Criado Com Sucesso!");
Aguardo uma resposta, Desde Ja agradeço a atenção!.
Perdão pelo script ter saido desorganizado
AdmNpc[n][Id] = CreateActor(217, PosZ[0], PosZ[1]+1, PosZ[2], 0.0);
SetActorInvulnerable(AdmNpc[n][Id], true);
format(string, sizeof(string), "Clone [%d]", n);
AdmNpc[n][NomeNpc] = CreateDynamic3DTextLabel(string, -1, PosZ[0], PosZ[1]+1, PosZ[2]+1, 10.0, AdmNpc[n][Id], 0, 0);
SendClientMessage(playerid, COR_CIANO, "Npc Criado Com Sucesso!");
Aqui
xXx99