29/11/2020 14:47
eae galera tava fazendo um sistema para o carro não explodir e basicamente fiz a função assim:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid) {
new Float:health;
GetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid), health);
if(health < 20 && health > 15){
SetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid), 301);
MOTORCAR[playerid] = 1;
SetVehicleParamsEx(vehicleid, MOTORCAR[playerid], LUZESCAR[playerid], ALARMECAR[playerid], PORTASCAR[playerid], 0, 0, 0);
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "* O motor do seu veiculo quebrou, chame um mecânico (/servico mecanico) !");
GameTextForPlayer(playerid, "Motor Quebrou!", 5000, 1);
}
return 1;
}
porem quando o carro toma um dano alto ele começa a pegar fogo porem ele ainda continua funcionando ai quando dou outro dano nele (mesmo pegando fogo) o codigo acima funciona.
alguem sabe como resolvo isso para quando o carro levar um dano alto ele so fique fumaçando e nao pegue fogo e exploda?
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid) {
new Float:health;
GetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid), health);
if(health < 20 && health > 15){
SetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid), 301);
MOTORCAR[playerid] = 1;
SetVehicleParamsEx(vehicleid, MOTORCAR[playerid], LUZESCAR[playerid], ALARMECAR[playerid], PORTASCAR[playerid], 0, 0, 0);
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "* O motor do seu veiculo quebrou, chame um mecânico (/servico mecanico) !");
GameTextForPlayer(playerid, "Motor Quebrou!", 5000, 1);
}
return 1;
}
porem quando o carro toma um dano alto ele começa a pegar fogo porem ele ainda continua funcionando ai quando dou outro dano nele (mesmo pegando fogo) o codigo acima funciona.
alguem sabe como resolvo isso para quando o carro levar um dano alto ele so fique fumaçando e nao pegue fogo e exploda?