03/01/2021 18:29
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06/01/2021 00:22 por xbruno1000x.)
Ando tendo problemas com a Physics.INC do PeppeAC. Tenho alguns sistemas que a utilizam como futebol, sinuca, basquete...e ela funciona muito bem simulando a física. O grande problema é que as Stocks de respawnar objetos só funcionam na "Public PHY_OnObjectUpdate".
Exemplo:
Stock:
Caso eu tente utilizar a Stock fora da Public, o objeto simplesmente permanece inerte. Quando utilizada dentro da Public, quando detecta um gol, ou um escanteio, ela funciona perfeitamente. Já tentei criar uma bool:respawnball e chamar a public com um timer, para assim verificar a bool e respawnar a bola(caso a bool seja true) dentro da Public que funciona, mas sem sucesso.
Gostaria de ouvir sugestões de como solucionar esse problema.
Exemplo:
Stock:
Código:
stock RecreateBallSF()
{
DestroyBallSF(); //Destrói a bola(objeto) e deleta a física existente.
CreateBallSF(); //Recria a bola e reaplica a física no objeto.
BallHolderSF = -1; //Retira a bola do player que estava com ela.
}
Caso eu tente utilizar a Stock fora da Public, o objeto simplesmente permanece inerte. Quando utilizada dentro da Public, quando detecta um gol, ou um escanteio, ela funciona perfeitamente. Já tentei criar uma bool:respawnball e chamar a public com um timer, para assim verificar a bool e respawnar a bola(caso a bool seja true) dentro da Public que funciona, mas sem sucesso.
Gostaria de ouvir sugestões de como solucionar esse problema.
Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
Programador SA-MP desde 2012
Programador SA-MP desde 2012
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