boa noite. meu segundo erro do gamemode que esta fazendo o servidor reiniciar.
erro:
public onplayertext
Essa public aqui é de um sistema que esta como include
pode ser uma das duas que esta sendo chamado e fazendo o servidor reiniciar..
erro:
Código PHP:
[22:53:47] [debug] Server crashed while executing ZP.amx
[22:53:47] [debug] AMX backtrace:
[22:53:47] [debug] #0 0000006e in ?? () in ZP.amx
[22:53:47] [debug] #1 0000006e in public OnPlayerText () in ZP.amx
public onplayertext
Código PHP:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
if(!Logado[playerid])
{
Msg(playerid, cortag, "{90EE90}CONTA: {FFFFFF}Voce nao esta logado para digitar no chat!");
return 0;
}
if(playerChainAdmin[playerid][E_PLAYER_IN_CHAIN])
{
Msg(playerid, cortag, "{90EE90}Cadeia Admin: {FFFFFF}Voce nao pode usar o chat na cadeia admin.");
return 0;
}
if(IsPlayerJailed(playerid))
{
Msg(playerid, cortag, "{90EE90}Cadeia: {FFFFFF}Voce nao pode usar o chat estando preso.");
return 0;
}
if(playerMuted[playerid])
{
Msg(playerid, cortag, "{90EE90}Mutado: {FFFFFF}Voce foi mutado pelo administrador, aguarde que sera desmutado automaticamente.");
return 0;
}
if(Flooder[playerid])
{
Msg(playerid, cortag, "{90EE90}FloodChat: {FFFFFF}Voce foi mutado por 30 segundos [Motivo: flood] Aguarde...");
return 0;
}
if(text[0] == '@')
{
if(IsPlayerPolice(playerid) || IsPlayerPCC(playerid))
return 0;
}
if(GetPlayerAdminLevel(playerid) < 1 && !IsVip(playerid))
{
Falando[playerid]++;
if(Falando[playerid] >= 4)
{
if(JaFlodou[playerid])
{
format(String, sizeof(String), "{90EE90}FloodChat: {FFFFFF}%s player Kickado [Motivo: flood]", Nome(playerid));
MsgToAll(cortag, String);
zPKick(playerid);
return 0;
}
Flooder[playerid] = true;
JaFlodou[playerid] = true;
Msg(playerid, cortag, "{90EE90}FloodChat: {FFFFFF}Voce foi mutado por 30 segundos [Motivo: flood] Aguarde...");
SetTimerEx("DescalarFlood", 30000, false, "d", playerid);
return 0;
}
else
{
KillTimer(timerFlood[playerid]);
timerFlood[playerid] = SetTimerEx("ZerarFalando", 4000, false, "d", playerid);
}
}
new string[128],
class = GetPlayerClass(playerid);
TextToLower(text);
static players, i;
if(IsVip(playerid))
{
if(ContaPlayer[playerid][VipLevel] == 1)
format(string, sizeof(string), "[{%s}VIP{FFFFFF}] %s(%d): {95A5A6}%s", ContaPlayer[playerid][Cor_Tag], Nome(playerid), playerid, text);
else
format(string, sizeof(string), "[{%s}SÓCIO{FFFFFF}] %s(%d): {95A5A6}%s", ContaPlayer[playerid][Cor_Tag], Nome(playerid), playerid, text);
}
else
{
if(GetPlayerAdminLevel(playerid) >= 1)
format(string, sizeof(string), "[{27AE60}%s{FFFFFF}] %s(%d): {95A5A6}%s", admins(playerid, 1), Nome(playerid), playerid, text);
format(string, sizeof(string), "%s %s(%d): {95A5A6}%s", classTag[class][0], Nome(playerid), playerid, text);
}
players = GetPlayerPoolSize();
for(i = 0; i <= players; i++)
{
if(Logado[i])
SendClientMessage(i, -1, string);
}
SetPlayerChatBubble(playerid, text, 0xFF0000FF, 100.0, 10000);
return 0;
}
Essa public aqui é de um sistema que esta como include
Código PHP:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
#if defined police_OnPlayerText
police_OnPlayerText(playerid, text);
#endif
if(!Logado[playerid])
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "{D2691E}CONTA: {FFFFFF}Voce nao esta logado para digitar no chat!");
return 0;
}
else if(playerMuted[playerid])
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "{D2691E}Mutado: {FFFFFF}Voce foi mutado pelo administrador, aguarde que será desmutado automaticamente.");
return 0;
}
if(text[0] == '@')
{
if(IsPlayerPolice(playerid) || IsPlayerPCC(playerid))
{
if(text[1] == '\0')
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "<!> {FFFFFF}Chat policial/ladrao, Digite: @texto");
else
{
strdel(text, 0, 1);
cmd_cp(playerid, text);
}
}
}
return 0;
}
pode ser uma das duas que esta sendo chamado e fazendo o servidor reiniciar..