23/05/2022 10:06
tenho um comando pra spawnar carro mais ele só spawna no world '0' assim que troco de world o carro fica preso naquele, como concertar isso?
aqui uma parte do codigo que uso:
aqui uma parte do codigo que uso:
Código:
CMD:c(playerid, params[])
{
static String[200], tmp[100], Float:x, Float:y, Float:z;
if(sscanf(params, "s[100]", tmp)) return SendClientMessage(playerid, -1, "/c [vehicle name]");
new vehicle = GetVehicleModelIDFromName(tmp);
if(vehicle < 400 || vehicle > 611) return SendClientMessage(playerid, -1, "That vehicle name was not found");
static Float:a;
GetPlayerFacingAngle(playerid, a);
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) == 1)
{
GetXYInFrontOfPlayer(playerid, x, y, 8);
}
else
{
GetXYInFrontOfPlayer(playerid, x, y, 5);
}
new PlayersVehicle = CreateVehicle(vehicle, x, y, z, a+90, -1, -1, -1);
LinkVehicleToInterior(PlayersVehicle, GetPlayerInterior(playerid));
format(String, sizeof(String), "You have spawned a %s", aVehicleNames[vehicle - 400]);
SendClientMessage(playerid, -1, String);
return 1;
}