29/09/2022 00:25
Olá, gostaria que alguém pudesse me ajudar. Estou criando um texdraw de texto que mostra ao jogador a área em que ele está em TEMPO REAL. Mas o tempo real não funciona, pois a string de textdraw permanece estática, ou seja, NÃO ATUALIZA à medida que o jogador se move.
Gostaria de saber como posso atualizá-lo sempre que o jogador mudar de posição.
NOTA : Estou usando a biblioteca kristoisberg
https://github.com/kristoisberg/samp-map-zones
Gostaria de saber como posso atualizá-lo sempre que o jogador mudar de posição.
NOTA : Estou usando a biblioteca kristoisberg
https://github.com/kristoisberg/samp-map-zones
Código:
stock Lugares(playerid)
{
new MapZone:zone = GetPlayerMapZone(playerid);
if (zone == INVALID_MAP_ZONE_ID) {
return PlayerTextDrawSetString(playerid, Lugares[playerid][0], "San Andreas");
}
new name[MAX_MAP_ZONE_NAME];
GetMapZoneName(zone, name);
PlayerTextDrawSetString(playerid, Lugares[playerid][0], name);
PlayerTextDrawShow(playerid, Lugares[playerid][0]);
return 1;
}