22/10/2022 01:04 
	
	
	
		Olá, venho desenvolvendo meu servidor, mas recentemente um problema tem perturbado minha mente, quando um jogador desconecta do servidor e outro entra, este cara que acabou de entrar tem o dinheiro modificado para o mesmo valor do cara que saiu, já analisei o código todo mas não consigo encontrar o problema.
	
	
	
	
Código:
enum E_PLAYER_DATA
{
    Senha[MAX_PASSWORD],
    UltimoLogin[24],
    pDinheiro,
    pLevel,
    Skin
};
new Player[MAX_PLAYERS][E_PLAYER_DATA];
formatFile(playerid)Código:
{Código:
    new Arquivo[440];Código:
    format(Arquivo, sizeof Arquivo, "Contas/%s.ini", PlayerName(playerid));Código:
    return Arquivo;Código:
}
SPRG::SavePlayerData(playerid)
{
    if(Player[playerid][Logado] == true)
    {
        if(Player[playerid][pTutorial] == true)
        {
            if(DOF2::FileExists(formatFile(playerid)))
            {
                format(Player[playerid][UltimoLogin], 24, formatTime());
                Player[playerid][pDinheiro] = GetPlayerMoneyEx(playerid);
                 Player[playerid][pLevel] = GetPlayerScore(playerid);
                DOF2::SetString(formatFile(playerid), "ÚltimoLogin", Player[playerid][UltimoLogin]);
                DOF2::SetInt(formatFile(playerid), "Dinheiro", Player[playerid][pDinheiro]);
                DOF2::SetInt(formatFile(playerid), "Level", Player[playerid][pLevel]);
            }
        }
    }
}
SPRG::CarregarPlayer(playerid)
{
    if(DOF2::FileExists(formatFile(playerid)))
    {
        //Load
        GivePlayerMoneyEx(playerid, [color=#333333][size=small][font=Monaco, Consolas, Courier, monospace]Player[playerid][pDinheiro] = DOF2::GetInt(formatFile(playerid), "Dinheiro")[/font][/size][/color]);
        SetPlayerScore(playerid, [color=#333333][size=small][font=Monaco, Consolas, Courier, monospace]DOF2::GetInt(formatFile(playerid), "Level")[/font][/size][/color]);
    }
}
	   
	
