28/07/2022 00:30
Como eu poderia verificar se o player está correndo ou pulando?
28/07/2022 00:30
Como eu poderia verificar se o player está correndo ou pulando?
28/07/2022 01:49
Para detectar pulo, use a include callbacks. Ela é muito útil e tem várias outras funcionalidades.
https://github.com/emmet-jones/New-SA-MP...lbacks.inc Use a public OnPlayerJump(playerid) Para verificar se está correndo use o código abaixo: Código: stock bool:IsPlayerRunning(playerid) Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
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(28/07/2022 01:49)xbruno1000x Escreveu: Para detectar pulo, use a include callbacks. Ela é muito útil e tem várias outras funcionalidades. Estou usando o weapon-config, e ele da conflito com essa include, teria algum outro jeito que não de conflito?. E obrigado pela função de verificar se o player está correndo.
28/07/2022 22:49
(28/07/2022 20:27)SpaceX Escreveu: Estou usando o weapon-config, e ele da conflito com essa include, teria algum outro jeito que não de conflito?. E obrigado pela função de verificar se o player está correndo. Código: stock IsPlayerJumping(playerid) Discente de Sistemas de Informação no Centro Federal de Ensino Tecnológico(CEFET/RJ)
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